Ir para conteúdo

Vocês já chegaram a gravar novelas?


muTano

Recommended Posts

Vocês já chegaram a gravar alguma novela em DVD? Ou baixar alguma pela net e deixar armazenada no PC? Não sei se a Globo esta lucrando lançando suas novelas pela Globo Marcas..

Cheguei a gravar a anos atrás o último capítulo de "A Escrava Isaura", alguns capítulos de "Canavial de Paixões", "Essas Mulheres" dentre algumas outras...

Editado por muTano
Link para o comentário
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    16

  • Helenaldo

    6

  • Professor Girafales

    3

  • Katrina Coração de Pedra

    2

Katrina Coração de Pedra

As únicas novelas que assisti e gostei foram Betty a Feia e Café com Aroma de Mulher. Entretanto, gostaria de assistir La Reina del Sur online e terminar Rosario Tesouras que a Band tesorou. Agora só assisto Pablo Escobar que é mais pra série.

Link para o comentário

As únicas novelas que assisti e gostei foram Betty a Feia e Café com Aroma de Mulher. Entretanto, gostaria de assistir La Reina del Sur online e terminar Rosario Tesouras que a Band tesorou. Agora só assisto Pablo Escobar que é mais pra série.

Todas estas que você citou são colombianas né?

Link para o comentário

Tinha vontade de ver Betty a Feia, passou ano passado na Rede TV mais eu não vi....

Lembro de ter gravado alguns capítulos de "A Usurpadora" em 2007, comprei o gravador de DVD pra gravar por conta disto,,,

Link para o comentário

Aqui em casa sempre tivemos o hábito de gravar coisas da TV. Começou com meu pai, gravando filmes, novelas e afins em VHS.

Em 2007, compre um Gravador de DVD de Mesa para digitalizar todas as fitas que eu tinha. A partir daí, comecei também a fazer algumas gravações de programas televisivos em geral.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A única que gravei até hoje foi "Betty, a Feia" no ano passado por saudades de ter assistido em 2002 & 2003.

Depois disso não acompanhei a reprise de 2004 à 2006, após 7 anos fora do ar voltou então gravei porquê achei que seria a última vez que passaria, ainda mais depois da baixa audiência (o contrário do que ocorreu na primeira vez que passou e na primeira reprise).


Sem falar de gravar... tem outras que apenas simpatizo e ví por cima, sem acompanhar tudo: "A Usurpadora" e "Maria do Bairro".

Link para o comentário

Eu gravava uns trechos de Cúmplices De Um Resgate na época que passava. Também cheguei a gravar em 2007 uns episódios de uma das versões de Chiquititas que passou no SBT (que na minha opinião foi a melhor, quem souber de que ano era, me avise por favor). Também gravei O Beijo do Vampiro.

Link para o comentário

Não, nunca. Nem mesmo as poucas que eu assisti.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Alguém compraria uma novela em DVD completinha pela internet? Porque completas só com vendedores que gravam da TV porque são muitos capítulos...

Link para o comentário

Alguém compraria uma novela em DVD completinha pela internet? Porque completas só com vendedores que gravam da TV porque são muitos capítulos...

Eu tenho Algumas em DVD, A Maioria veio de trocas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...