Ir para conteúdo

Vocês já chegaram a gravar novelas?


muTano

Recommended Posts

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    16

  • Helenaldo

    6

  • Professor Girafales

    3

  • Katrina Coração de Pedra

    2

Eu já gravei últimos capítulos de Deus nos Acuda e Cobras & Lagartos. Também pedi para a minha prima gravar Picara sonhadora para mim pq eu imaginei q naquele dia não iria poder ver eu tinha um compromisso acho,só que acabei vendo. Pena que eu emprestei aquela fita pq havia gravado algo junto(Não por cima) lá tinha um monte de chamadas e comerciais.

Link para o comentário

Eu já gravei últimos capítulos de Deus nos Acuda e Cobras & Lagartos. Também pedi para a minha prima gravar Picara sonhadora para mim pq eu imaginei q naquele dia não iria poder ver eu tinha um compromisso acho,só que acabei vendo. Pena que eu emprestei aquela fita pq havia gravado algo junto(Não por cima) lá tinha um monte de chamadas e comerciais.

Pena que não exista deus nos acuda do vale a pena de 2004 em Gravador de mesa.

Link para o comentário

Eu gravei em Video Cassete mesmo, eu tinha mais ou menos até 2007.

Link para o comentário

Lembro de ter gravado os primeiros capítulos de "Sete Pecados" no gravador de mesa, depois me desfiz,,,

Novelas não são um item que quero guardar nas minhas coleções.

Link para o comentário

Gravei o último capítulo de ''A viagem'' em 2006 (Vhs),gravei um capítulo de ''Mulheres de areia''(Dvd) e ''A despedida do Cabeção'' em ''Malhação''(Vhs).

Link para o comentário

Eu a uns anos atrás queria gravar o último capítulo das novelas. Por isto cheguei a gravar o da "Isaura".


A um tempo atrás eu tentava baixar novelas pelo PC, mais quase nunca consegui.

Como disse anteriormente cheguei a gravar algumas, mais logo me desfiz.

Nunca cheguei a comprar uma novela em DVD, a Globo agora chega a lançar suas novelas em DVD...

Link para o comentário

Quando eu tinha vídeo cassete eu gravava no geral tudo que eu gostava que passava na TV, lembro que uma novela que meu pai chegou a gravar foi "O Beijo do Vampiro" e também eu costumava gravar capítulos de novelas que eu perdia.

Link para o comentário

Eu a uns anos atrás queria gravar o último capítulo das novelas. Por isto cheguei a gravar o da "Isaura".

A um tempo atrás eu tentava baixar novelas pelo PC, mais quase nunca consegui.

Como disse anteriormente cheguei a gravar algumas, mais logo me desfiz.

Nunca cheguei a comprar uma novela em DVD, a Globo agora chega a lançar suas novelas em DVD...

Mas a versao da globo é compacta,

ate algumas series nao sao completas

como a casa das 7 mulheres, as noivas de copacabana e etc.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...