Ir para conteúdo

Vocês já deixaram de assistir algum programa por conta do ibope?


muTano

Recommended Posts

Vocês já deixaram de assistir algum programa por conta do ibope? Lembro que em 2010 deixei de ver Smallville ás 21h porque vi que a série tinha perdido feio para CSI e já sabia que por conta disso o SBT iria a tirar do ar, o que acabou acontecendo..

A fidelização do público é a melhor maneira de atrair audiência...

Link para o comentário

AFF que coisa de gayzão, assisto a uma série POR QUE EU GOSTO, não por conta de audiencia, algumas coincidem em serem sucesso de audiencia, outras são pouco conhecidas, voce tem que assistir aquilo que gostar, não o que os outros "dizem" ser bom.

GLEE tem uma p*** audiencia, e eu acho série de maricas, Prison Break eu até curto, mas acho bem melhor OZ .

Link para o comentário

Nunca usei desse critério, acho besteira.

Link para o comentário

Nunca, tô pouco me lixando pra Ibope. Se eu gostar de uma série assisto, seja na TV, no PC, no DVD, etc...

Link para o comentário

Não. Para falar a verdade, só sei as audiências do Chaves na TV. Isso quando postam aqui. Assisto todos os canais desde a Globo até a CNT sem essa de audiência. :cancel:

Link para o comentário

Não me importo com isso de ibope, se eu gosto de algum programa não vou deixar de assistir, só por causa da baixa audiência.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não assisto alguns programas por causa do IBOPE, e sim por causa de algumas baixarias da televisão brasileira, e também por estilos de programa que não gosto, por exemplo eu não gosto da Rede Globo, acho ela muito carioca, se vê logo pelo sotaque, e eu não gosto.

Link para o comentário

O IBOPE e outros institutos de pesquisa são para estatísticas e certamente tem um grande valor comercial no meio do entretenimento, pois através destas pesquisas que se pode "valorizar" certas programações. Sendo assim, um programa com um bom ídice de audiência significa que é um bom produto para se investir; O que não quer dizer que o programa é unânimidade. Por isso vem as divergências quanto a preferência das programações. Tem programas com ótimas audiências que não me agradam, como certas novelas da Globo. Mas o que vale é a audiência medida, onde entram os institutos de pesquisa. Mas certamente quem gosta de uma programação, dificilmente deixará de acompanhá-la no caso de índices baixos, mas acredito que uma programação com alto índice no IBOPE, pode fazer uma pessoa se interessar por esta programação. :leitor:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...