Jump to content
Sign in to follow this  
muTano

Vocês já deixaram de assistir algum programa por conta do ibope?

Recommended Posts

muTano

Vocês já deixaram de assistir algum programa por conta do ibope? Lembro que em 2010 deixei de ver Smallville ás 21h porque vi que a série tinha perdido feio para CSI e já sabia que por conta disso o SBT iria a tirar do ar, o que acabou acontecendo..

A fidelização do público é a melhor maneira de atrair audiência...

Don CHelipe

AFF que coisa de gayzão, assisto a uma série POR QUE EU GOSTO, não por conta de audiencia, algumas coincidem em serem sucesso de audiencia, outras são pouco conhecidas, voce tem que assistir aquilo que gostar, não o que os outros "dizem" ser bom.

GLEE tem uma p*** audiencia, e eu acho série de maricas, Prison Break eu até curto, mas acho bem melhor OZ .

Raphael

Para assistir alguma coisa eu pouco me importava com a audiência, só eu gostando do que estava assistindo pra mim estava ótimo.

Mike Patton

Nunca usei desse critério, acho besteira.

Clark Kent

Eu assistia Smallville nessa época.

Nunca me baseei em audiência.

JoelJunior15

Nunca, tô pouco me lixando pra Ibope. Se eu gostar de uma série assisto, seja na TV, no PC, no DVD, etc...

Bruce Dubber

Há uns tempos eu nem sabia o que era IBOPE. :lol:

• Like 1

Ambrosi

Não sou influenciado por números do IBOPE (até porque esse instituto...).

Vou por gosto. Se eu gostar, continuo assistindo.

muTano

A um tempo atrás eu gostava de ver os números de audiência dos programas. Hoje em dia isto não me interessa mais.

Ramyen Matusquela

Não. Para falar a verdade, só sei as audiências do Chaves na TV. Isso quando postam aqui. Assisto todos os canais desde a Globo até a CNT sem essa de audiência. :cancel:

Chapolin

Não me importo com isso de ibope, se eu gosto de algum programa não vou deixar de assistir, só por causa da baixa audiência.

Raposa31

Não.

Danton 2013

Não assisto alguns programas por causa do IBOPE, e sim por causa de algumas baixarias da televisão brasileira, e também por estilos de programa que não gosto, por exemplo eu não gosto da Rede Globo, acho ela muito carioca, se vê logo pelo sotaque, e eu não gosto.

acsg

Não. Eu assisto aos programas de que gosto, não os programas que o Ibope "recomenda"

juninho11fev

O IBOPE e outros institutos de pesquisa são para estatísticas e certamente tem um grande valor comercial no meio do entretenimento, pois através destas pesquisas que se pode "valorizar" certas programações. Sendo assim, um programa com um bom ídice de audiência significa que é um bom produto para se investir; O que não quer dizer que o programa é unânimidade. Por isso vem as divergências quanto a preferência das programações. Tem programas com ótimas audiências que não me agradam, como certas novelas da Globo. Mas o que vale é a audiência medida, onde entram os institutos de pesquisa. Mas certamente quem gosta de uma programação, dificilmente deixará de acompanhá-la no caso de índices baixos, mas acredito que uma programação com alto índice no IBOPE, pode fazer uma pessoa se interessar por esta programação. :leitor:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...