Ir para conteúdo

Clube do Chaves alguém chegou a ver?


muTano

Recommended Posts

O Clube do Chaves estreou no SBT em 2001. Alguém lembra de ter visto o programa? Que misturava a série Chaves com as de Chespirito.

Eu lembro de ter visto o Clube em seu último dia, que azar. Foi quando eu descobri que o SBT estava passando, percebi logo que os personagens estavam mais velhos.

Acho que faltou uma divulgação mais forte por parte do SBT na época de lançamento.

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    5

  • Tiago

    2

  • leondelocho

    2

  • Homessa

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu era muito novo, não tinha internet disponível. O SBT pouco anunciou. Acabei não vendo.

Devo ver daqui a algum tempo no youtube.

Mas o SBT escolheu um mal dia para exibir, aos sábados. Nesta época o Raul Gil bombava na Record até o Luciano Huck perdia pra ele.

Link para o comentário

Acompanhei as primeiras exibições. Algumas duravam até duas horas, fora os sketchs soltos que exibiam ao longo da programação de sábado.

Eu amava, nem me importava com as vozes e alguns atores diferentes, nem à idade avançada dos atores. Parei de acompanhar quando minha mãe vendeu nossa única televisão. Em 2002, quando adquirimos outra, já não exibiam mais :(

Aqui neste tópico estão os episódios completos, em excelente qualidade: http://www.forumch.com.br/topic/15187-download-programa-chespirito/


Acho que faltou uma divulgação mais forte por parte do SBT na época de lançamento.

Até que divulgavam bastante para os padrões da emissora. Nas quintas, sextas e no próprio sábado tinham muitas chamadas.

Claro, depende também da afiliada, que às vezes corta algumas chamadas da rede.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Lembro de ter assistido a estreia, mas não gostei muito não. E o dia e horário também não me ajudava muito, num sábado a tarde era muito difícil eu ver tevelisão.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Olha, acho que assisti sim, pois tenho algumas lembranças. Mas como tinha uns 5 anos não consigo ter certeza.

Link para o comentário

Não, infelizmente... Só conheci o "Clube do Chaves" quando comecei a pesquisar sobre CH na internet.

Link para o comentário

Cheguei a ver sim.Não gostava muito das vozes.Não entendia muito bem porque o Chaves tinha uma voz diferente já que pra mim Chaves era um produto nacional. :duh:

Link para o comentário

Cheguei a ver sim.Não gostava muito das vozes.Não entendia muito bem porque o Chaves tinha uma voz diferente já que pra mim Chaves era um produto nacional.

Já eu não sabia que o Chaves e Chapolin era a mesma pessoa. :duh:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...