Ir para conteúdo

Clube do Chaves alguém chegou a ver?


muTano

Recommended Posts

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    5

  • Tiago

    2

  • leondelocho

    2

  • Homessa

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei se assisti muitos episódios, mas eu lembro de ter assistido um episódio da escolinha do Chaves, e lembrando de ter falado nossa mais a voz do Chaves tá diferente/estranha :lol:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu assistia, e o clima pra mim era diferente e estranho, isso porque a dublagem era muito diferente, os cenários tb, a vila parecia um lugar renovado, limpo, mais bonito do que o Chaves dos anos 70, a impressão que passava é que o programa era do México mesmo, a dublagem parecia de desenho animado. Mas foi legal, uhum... Eu me divertia, eu gostava e gosto mais ainda. Só assistia Chaves por assistir anos e anos o programa dos anos 70, me fascinava!

Link para o comentário

Cheguei a ver, as 13 e meia e as 18 horas. Estranhava sobretudo a voz do Nhonho. Lembro da chamada. Dos que vi, lembro do chaves (o radinho, e episódios na escolinha), chapolin (lobisomem e velha mina abandonada) e do chaveco e botijão.

Também lembro que estranhei o sábado que liguei a tv e não tinha mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não, mas gostaria de ter visto. Tem uma chamada no youtube que mostra os quadros e o horário, que pelo o que li, mudaram muitas vezes.

Link para o comentário

Lembro da chamada,lembro de esperar ancioso pela estreia,lembro que na primeira semana,teve o horário do "Clube",mas ficava passando as esquetes durante a programação.Lembro também,que chegou a passar os episódios da era clássica do Chapolin:Ovos podres e moscas(1977) e A volta do Super San.Lembro que saiu do ar,para entrar o programa "Pop Star",do qual saiu o grupo Rouge.

Link para o comentário

Assisti pouca coisa. Eu lembro de ter lido na Folha que o SBT estava comprando novos episódios da série Chespirito. Eu já sabia que o dublador do Chaves havia morrido (não sabia o nome dele ainda) porque meu pai leu em algum jornal sobre a morte dele e também porque tinha visto alguns episódios do Chespirito na CNT. No entanto, achei a dublagem do SBT extremamente pior que a da CNT, a qual eu já não tinha gostado. Além disso, quando o Clube do Chaves estreou eu fazia cursinho e tinha aula de sábado. Acabei vendo pouca coisa, mas achava inadissível colocar um cara amador dublando o Chaves - ao mesmo tempo em que temos tantos dubladores ótimos - e um outro pior ainda no Jaiminho (sendo que eu achei muito bom o Raul ter a voz do Eleu Salvador na CNT, a voz do Dr. Brown de De volta para o futuro). O pouco que vi do Clube eu não gostei. A dublagem da BKS da CNT pra mim estava muito à frente, pois tinha um dublador de verdade do Chespirito, mas tinha como ponto principal negativo o Prof Girafales não ter sua voz mais conhecida.

Link para o comentário

Claro, amava. Assisti pela CNT e pelo SBT também. Pancada (Chaparrón) Bonaparte e Lucas Pirado (Lucas Tañeda) fizeram muito sucesso aqui em casa, hehehe. Até hoje fazemos piadas com os famosos "Não tem de queijo, só de batatas" ("Não tem de queijo, só de carne" na versão da CNT) e "Já vai?"

E o que dizer de Chimoltrufia, Chómpiras, Botija, etc.? Todos eram muito marcantes, e até hoje minha família se lembra com muito carinho do Clube do Chaves.

Link para o comentário

Eu me lembro bem da divulgação e da transmissão no SBT, na CNT eu nao vi pq nao passa aqui

-Mas os comerciais eram bem legais, foi uma exibição até razoável, passaram muitos episódios

-Uma pena q só vieram episódios "repetidos" e já da era final do programa

-Lembro tbm qdo exibiam na madrugada, por volta de 2008-2009, às vezes deixava gravando ou acordava mais cedo antes de ir à escola

-Acho q o único q restou do programa foi a vinheta q até hj passa qdo o chaves vai e volta dos comerciais

-Lembro que entrei no meio CH através do Clube do Chaves, na época que dublaram alguns episódios novos (~2006)

*Uma das chamadas para quem nunca viu:

Link para o comentário

Cara, eu adorava sabado por isso ,pois era tudo diferente que eu ate pensava que eram programas gravados naquele ano mesmo.

Nao lembrava da vila,mas dos figurinos do Chaves, Chiquinha, Clotilde e Nhonho, inclusive quando assisti denovo anos depois a uns 3 anos me espantei com a gordura da Anjelines e a aparencia escrota da Popis. A musiquinha da abertura, o "clube do Chaves" da chamada permaneceram na minha memoria. Ja no caso dos episodios, eu so lembrava do "Radinho do Nhonho" e nada mais, nem do Chapolin e os outros quadros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...