Ir para conteúdo

Alguém já teve medo de algum episódio do Chapolin?


muTano

Recommended Posts

Alguém já teve medo de um episódio do Chapolin? Quando era pequeno eu tinha medo do episódio "O Abominável homem da neve", deveria ter uns 5, 6 anos.

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    5

  • Raphael

    2

  • João A pão de ló!

    2

  • Danton 2013

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Medo... não, nem do famoso vampiro. :P

Só o que não me agradava era o gigante esmagando a cabeça do Chapolin seguido daquele ruído de ossos quebrando. :ermm:

Link para o comentário

Assim como você morria de medo do Seu Madruga no episódio "O Abominável homem da neve". Lembro de ter assistido esse episódio de tardezinha por volta de 2002/2003, e ficado meio assustado. :P

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

"O abominável homem das neves" é um clássico dos medos em Chapolin! Mas como não assisti muito Chapolin na infância, logo não tive medo. :P

Já em Chaves, creio que "Os espíritos zombeteiros" seja o primeiro da lista e as crianças de hoje têm um certo medo quando assistem.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Uma coisa que sempre me deu medo foram os vilões interpretados pelo Rúben. Jamais tive medo do Pacote de Osso Seco, nem como abominável homem das neves. :lol:

Link para o comentário

Abominável, sem duvidas, principalmente quando toca aquele BGM maldita e ele vem descendo, se é louco kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
João A pão de ló!

Do abominável não tinha medo! Mas até a época que eu não conhecia o "Vampiro" de 1972 A primeira vez que vi foi no DVD da Gábia, pedi pra tirar quando o Vampiro entrou e mostrando os dentes!!! Ave credo! Também tinha receio de ver os duendes, e "Perdão, é aqui que vive o morto?" :-D

Link para o comentário

Acho que muita gente tinha medo do abominável Homem das neves.

Eu nunca tive medo,sempre gostei desse episódio.Para falar a verdade não me lembro de ter ficado assustada com nenhum episódio de CH,de Chapolin talvez seja pq numa certa época eu assistia pouco ou há episódios que eu não me recordo de ter assistido,especialmente na sua volta.

As vezes acho que hj eu sou mais apavorada que antes, meu eu tinha 9/10 anos e assistia Coragem o cão covarde e não senti medo de nada.

No entanto quando eu assisti aquele episódio do Chapolin que voltou,o lobisomem(eu acho),achei bem sinistro. XD

  • Curtir 2
Link para o comentário
João A pão de ló!

Também tinha medo do Abominevel homem das naves quando era pequeno.E no Chaves eu tinha medo do episódio da casa da bruxa.

Sério mesmo que você tinha medo da Casa da bruxa? Kkkkkkkkkkk É talvez pelos efeitos sonoros, aí eu entendo! Eram sinistros! :( Editado por Joao Vitor Vieira
Link para o comentário

Sério mesmo que você tinha medo da Casa da bruxa? Kkkkkkkkkkk É talvez pelos efeitos sonoros, aí eu entendo! Eram sinistros! :(

Claro que tinha.Com uns 5 ou 6 anos eu achava que aquilo era real.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...