Ir para conteúdo

Que horas você costuma ir dormir?


muTano

Recommended Posts

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    4

  • Ronaldo Lião

    2

  • Clark Kent

    2

  • Chapolin

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

De segunda a quinta durmo entre 23:15 e 01:00, nas sextas as vezes eu nem durmo. No sábado durmo lá pras 03:00 da manhã. Domingo durmo antes de 22:30.

Link para o comentário

De segunda à segunda durmo meia noite, com margem de erro de 20 minutos para mais ou para menos. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu usualmente durmo pela madrugada, nunca senti danos colaterais por causa dessa conduta que pode ser interpretada como inadequada para um estudante.

Mas nos últimos dias tenho tentado economizar tempo de sono, dormindo mais cedo. Com a vinda do fim de ano, você acaba sendo ainda mais exigido pelos superiores seja lá onde você estuda ou trabalha.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sempre durmo entre 23h30 e 0h30, só um ou outro dia mais tarde. Bem que queria ficar mais um pouco, mas 7h15 tenho que estar de pé.

Link para o comentário

A hora que me der na telha e nenhum minuto mais tarde.

Digo, brincadeiras à parte... sei lá, quando sinto que estou cansado depois de um dia de trabalho, ás vezes meia noite... uma hora, procurando não passar das duas senão no outro dia é só o pó.

Link para o comentário

Eu durmo mais cedo, lá pelas 23:00 horas já vou dormir... Tem vez que fico até 00:00 horas mexendo no celular na cama antes de pegar no sono... Mais só no sábado mesmo que fico até mais tarde, às vezes fico até umas 03:00 horas da madrugada...

Link para o comentário

Em dias de semana durmo entre 22h e 22h30. Aos Sábados, durmo as 23h e Domingos durmo assim que acaba os jogos das 19h30.

Link para o comentário

Na hora que me der na telha e nenhum minuto mais tarde [2] :P

Digo, já faz anos que venho dormindo depois das 2h da madrugada. Se eu dormir antes das 2h é porque eu devo está doente :lol:

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Geralmente durmo entre 23h e 0h30, já planejando acordar as 8h30 da manhã, porque já medi o meu sono no relógio e dá pra dormir umas 8 horas, que é o adequado, e aos fins de semana ou dias que não tem aula, passar da meia-noite não é problema. Mas quando vejo a abertura do Jornal da Globo, já me lembro que tenho que dormir rapidamente, senão acordo de 9h30 da manhã e perco o dia todo.

Link para o comentário

Quando eu não estou de férias, de segunda à quinta lá pela meia noite, fim de semana 1h da manhã. Nas férias eu vou dormir no máximo 6h da manhã.

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

Quando eu tava estudando, ia dormir por volta das 0h, 1h... Agora, nas férias, só depois das 4h, indo até 7h, no máximo.

Mas vou voltar a dormir cedo, ando acordando bastante tarde. :P

Link para o comentário

Quando eu estava estudando, costumava ir dormir bem cedo, entre 21:30 e 22:30. Nos períodos de férias, e agora que conclui as aulas, vou dormir entre 23h e 00h.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...