Ir para conteúdo

Parabéns chavesmaniaco1002 !


Raphael

Recommended Posts

Olá meu querido amigo Yuri, venho hoje aqui lhe desejar um Feliz Aniversário...

Queria escrever coisas bonitas como os poetas escrevem, infelizmente não tenho tanto talento para escrever, porém tenho para ouvir. Por isso, sempre conte comigo para qualquer coisa, se eu puder ajudá-lo, ajudarei com todo prazer.

Que esse dia para você seja maravilhoso, que sua nova idade lhe traga muitas surpresas boas, felicidades, amor, sabedoria e sucesso...

E que você possa ficar por um longo tempo na moderação e que a cada dia que passar você cresça mais e mais...

Você é uma ótima pessoa, amigo, companheiro, inteligente, responsável e carismático... Continue sempre assim...

Um grande abraço de uma pessoa que te admira... :hug: Felicidades e muitos anos de vida!!! :fogos:

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns BFF, tudo de bom viu? :)

Aproveite a nova etapa de sua vida, mas com moderação, é claro... Cuidado que agora tu pode ser preso. :lol:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 2
Link para o comentário

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMIGINHO!!!!

Só não faço um discurso pq eu não sei o que dizer,só que eu gosto muito de ti,que te desejo tudo de bom nesse mundo,muita paz,saúde,felicidades e que todos seus desejos realizem. Acho que é só :D Ah sim boa sorte nessa vida e como moderador.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns grande amigo, tudo be bom, felicidades!

Link para o comentário

Parabéns novo companheiro de equipe, tudo de bom pra você. :sorcerer:

Valeu Raphael.

Parabéns florzinha ^^

Tudo de bom pra ti e que venham muito tempo de moderação.

Voce é uma estrela na staff ^^

Obrigado flor, aparece mais viu. ;)

Parabéns, Yuri. Felicidades.

Valeu Ambrosi.

Parabéns BFF, tudo de bom viu? :)

Aproveite a nova etapa de sua vida, mas com moderação, é claro... Cuidado que agora tu pode ser preso. :lol:

Tarde demais, fui preso Valeu BFF. Digo....Joel... :muttley::muttley::muttley::muttley::joinha:

Parabéns HEUAHUEHUAEHUEA!

Valeu HEUAHEUAHEUAHEUA

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMIGINHO!!!!

Só não faço um discurso pq eu não sei o que dizer,só que eu gosto muito de ti,que te desejo tudo de bom nesse mundo,muita paz,saúde,felicidades e que todos seus desejos realizem. Acho que é só :D Ah sim boa sorte nessa vida e como moderador.

Obrigado flor! Não preciso de discursos para saber que gosta muito de mim, mesmo se fosse apenas um simples " parabéns", se for de coração, será o melhor, és uma boa amiga também, e sei que você me considera como um bom amigo. :)

E pode deixar. ;)

Parabéns, jão.

Valeu Jão. :headscratch::headscratch::headscratch::assobiando::assobiando:

Parabéns aí cara,tudo de bom.

Valeu.

Parabéns, tudo de bom pra você!

Valeu.

Parabéns brother.

Valeu.

Parabéns grande amigo, tudo be bom, felicidades!

Valeu mano, tudo de bom para ti também. ;)

Olá meu querido amigo Yuri, venho hoje aqui lhe desejar um Feliz Aniversário...

Queria escrever coisas bonitas como os poetas escrevem, infelizmente não tenho tanto talento para escrever, porém tenho para ouvir. Por isso, sempre conte comigo para qualquer coisa, se eu puder ajudá-lo, ajudarei com todo prazer.

Que esse dia para você seja maravilhoso, que sua nova idade lhe traga muitas surpresas boas, felicidades, amor, sabedoria e sucesso...

E que você possa ficar por um longo tempo na moderação e que a cada dia que passar você cresça mais e mais...

Você é uma ótima pessoa, amigo, companheiro, inteligente, responsável e carismático... Continue sempre assim...

Um grande abraço de uma pessoa que te admira... :hug: Felicidades e muitos anos de vida!!! :fogos:

Te garanto que poetas não conseguiriam escrever isto, pois você ao escrever com o coração, supera qualquer poeta, e consegue me emocionar, obrigado pelo texto querida, você é uma pessoa fantástica também, e faço das suas as minhas palavras, pode contar comigo sempre, viu? Fico feliz por ter conversado contigo, e ter feito mais uma amizade fantástica. :D Algo que dificilmente acabará. ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário

Obrigada Yuri, sempre que eu precisar, pode deixar que te procuro sim, também fico muito feliz por ter conversado com você e termos nos tornado amigos... Muito bom conhecer pessoas assim como você... Tudo de bom pra ti...

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns e tudo de bom :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...