Ir para conteúdo

Vocês guardam chamadas ou comercias antigos de TV?


muTano

Recommended Posts

Tenho guardado uma fita VHS com o especial de fim de ano (Eu acho) do seriado Sandy & Júnior, na Rede Globo, em 23 de dezembro de 2001, acho que deve ter comerciais dentro dela. Mas os que eu gosto são os da antiga Telefunken (ela saiu do mercado de televisores aqui no Brasil possilvemente no final dos anos 80) e só.

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    6

  • Ambrosi

    5

  • Usagi White

    4

  • Helenaldo

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho a exibição de A Múmia 2 (na primeira vez que passou na Globo), com intervalos, deixei gravando e fui dormir. Ainda gravou meio bloco do Jornal da Globo.

Também tenho alguns comerciais de 2009 jogados numas fitas VHS aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu não baixo mais chamadas de TV, gravar mesmo gravava pouco... Hoje não tenho nada disso no meu acervo.

Este ano eu ainda cheguei a perder um tempo vendo chamadas antigas da TV no youtube.

Até que neste mês de dezembro, vi muito menos. :sweat:

Link para o comentário

Sou um pequeno colecionador de material televiso. Gravamos aqui em casa muita coisa em meados dos anos 80 e toda década 90.

Aliás, quem tiver fitas VHS gravadas da tv (preferencialmente década de 80-90) pode entrar em contato comigo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vc tem algum canal no youtube? Se tiver me passa.

O Higor ch tem alguns. Posta sempre que pode nos canais dele sobre conteúdo antigo da Televisão. E eu faço a maior propaganda do trabalho dele :lol: mas eu acho ótimo. :cleopatra:

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Aliás, quem tiver fitas VHS gravadas da tv (preferencialmente década de 80-90) pode entrar em contato comigo.

Putz, legal... E tu não pensa em digitalizar essas fitas, e colocar as "coleções" na internet, por exemplo... Deve ter material legal, hein...

Link para o comentário

O problema de colocar as coleções na internet é ver as emissoras e afins virem reclamar de "direitos autorais", infelizmente.

Eu tenho comerciais antigos de fitas dos anos 1990. Algumas daqui de Barra Mansa mesmo, outras compradas em São Paulo. Numa época que eu pensava em digitalizar e colocar tudo no YouTube, lá pra 2012... e até hoje nem cheguei a tirar o mofo das fitas.

Link para o comentário

Exatamente o que o Chad' disse. Há muito tempo tive um canal no Youtube que foi encerrado por reivindicações de direito autoriais. Por isso, nem dá ânimo...

Eu tenho comerciais antigos de fitas dos anos 1990. Algumas daqui de Barra Mansa mesmo, outras compradas em São Paulo. Numa época que eu pensava em digitalizar e colocar tudo no YouTube, lá pra 2012... e até hoje nem cheguei a tirar o mofo das fitas.

Vamos negociar essas fitas aí, Chad'. :P

Link para o comentário

Comerciais Antigos So nos meus dvds de novelas e minisseries mesmo.

Mas esses DVD's de novelas são da exibição original da tv e não foram cortados os comerciais?

Link para o comentário

Mas esses DVD's de novelas são da exibição original da tv e não foram cortados os comerciais?

Alguns São Exibição original e outras são reprises do vale a pena ver de novo, e tenho uma da Globo Portugal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...