Ir para conteúdo

Vocês tem vergonha de dizer que gostam do Chaves?


muTano

Recommended Posts

João A pão de ló!

Não! E todo mundo fica dando no meu saco, só porque eu sei músicas, episódios, nomes, datas e o escambau de Madureira sobre CH! Aí eu viro a cara; mando todo mundo ir se lascar e vou ver o Chaves! Kkkk :);) Fã que é fã não tem vergonha de dizer que assiste... Bjo Brasil! *-* kkkk

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    5

  • Alan1509

    2

  • João A pão de ló!

    2

  • JoelJunior15

    1

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Eu tinha uma baita vergonha de dizer que eu gostava do "Chaves". No colégio mesmo, eu não falava de CH e ignorava quem falava...

Agora Deus te revelou.. kkk Virou fã de verdade e fala adoidado de Ch, Aleluia kkk * - * :P:)
Link para o comentário
Não gostar de Chaves é como não gostar de Beatles. Quem teria vergonha?

De Bebum, poeta e satânico o Rodrigo tem um pouco!

Agora respondendo sua pergunta: NÃO, as vezes tem um trocha que fala "o Léo deve saber até a cueca que seu madruga usa! HÁ HÁ (risada retardada)", ai eu falo á essas pessoas pra irem tomarem no centro do olho de seus

Essa palavra foi removida por mim!

...Mas quando alguém tem dúvida (principalmente com a MORTE DE CHESPIRITO) eu vou lá e respondo

Link para o comentário

vergonha, nunca! Chaves sempre foi e sempre será uma série maravilhosa que ficará para sempre no meu coração de menino. A qualquer hora, em qualquer lugar, chovendo, ver Chaves é tudo de bom... Prende a gente na hora..

Link para o comentário

Jamais, este sentimento nunca me dominou neste aspecto. Nunca veria motivos para me sentir envergonhada por adorar as séries de Chespirito. Sempre considerei absolutamente natural assistir e ser fã, desde que era muito pequena. Tanto para minha irmã quanto para mim, é algo que faz parte de nossas vidas, e meus pais também gostam muito.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Sim, já tive.

Mas pessoas bem próximas com certeza sabe do meu gosto pelas séries.

Já contei isso aqui, mas acho que cairia bem nesse tópico:

- Uma vez eu tava no ônibus assistindo o episódio "Festival da Boa Vizinhança - Parte 4" (Espanhol claro) e um cara que tava em pé me chamou e disse pra eu passar o episódio pra ele. Ele tinha uns 25 anos.

Acho que isso prova que não devemos ter vergonha de algo que gostamos, independentemente da idade ou algo parecido.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Engraçado,quando eu era garoto,eu tinha vergonha de dizer que via:

Chaves

Chapolin

Castelo Rá tim bum

Agente G

Naquela época(anos 90),não se falava de Chaves e Chapolin igual hoje.

Link para o comentário

Sim, já tive.

Mas foi apenas uma fase, agora todo mundo sabe que eu sou fã das séries e não tenho mais vergonha de afirmar isso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2137

      NOVELAS

    2. E.R
      731

      FAMOSOS

    3. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    4. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...