Ir para conteúdo

O SBT vive de reprises?


muTano

Recommended Posts

Com certeza, o que é bom por um lado, mas também tem seu lado negativo.

Link para o comentário

Acredito que o Sbt tem de evoluir pra isto tem de deixar seu passado de lado e investir em novidades deixando de ter a programacao voltada para tanta reapresentacao.

Agora acredito que o silvio faz plateia pro sbt, investido em programas que agrade as criancas, para que no futuro sejam adultos saudositas... e permanecam sempre ligadas no sbt.

Link para o comentário
João A pão de ló!

É isso aí, o Sbt pra mim sempre será melhor que todas essas emissoras...Pois pra mim é a cara do Brasil. (Puxa saco) :assobiando: É só ver que o chaves hoje em dia impressiona muito mais com sua simplicidade, do que com essas programações com tecnologia inovadora e a dublagem amadora de hoje em dia. Por isso que dá certo e tem 30 anos ininterruptos! ;)

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

O sbt deveria compra as séries LA CHICHARRA cheperito e los super genios e cidadão GOMES mais o que adianta comprar se vcs iriam recalar da dublagem

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Quando o Silvão bater as botas a galera que é anti-reprise vai chorar e implorar pra voltarem com elas.

 

Até tô imaginando a grade

06h00 - Jornal

08h45 - Revista feminina

12h30 - Jornal II

14h - Algo estilo Programa da Tarde

16h - Reprise I

17h - Reprise II

18h - Jornal III

19h30 - Novela

20h15 - Novela

21h00 - Novela

21h45 - Ratinho

23h00 - Filme

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Até que o SBT reduziu o número de enlatados na programação.. maior acerto da emissora em anos foi fazer Carrossel e a partir dai produções nacionais infantis. 

Link para o comentário
46 minutos atrás, muTano disse:

Até que o SBT reduziu o número de enlatados na programação.. maior acerto da emissora em anos foi fazer Carrossel e a partir dai produções nacionais infantis. 

É incrível que o Sbt nunca fracassa com as novelas voltadas para o público infantil , eu mesmo achava que o remake de Carrosel seria fracasso, acho que dificilmente vão voltar a produzir novelas para o público adulto, como os remakes das mexicanas que faziam nos anos 2000. Sobre a exibição de reprises pelo menos não exibem mais Chaves diariamente, o que eu acho bom pra diminuir a saturação, mas acho que podiam exibir uma vez por dia junto com Chapolin 

Link para o comentário
DubladoNosEstudiosDaTVS

Na minha opinião se o SBT investe em reprises é por experiências mal-sucedidas principalmente na parte de novelas. Aliás eu penso que o Tio Silvio devia lançar um canal semelhante ao Viva para se dedicar mais a reprises, e reprisar lá o Carrossel MX e a Chiquititas antiga, só para citar exemplos.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Quanto as reprises de novelas infantis, isso se da pelo fato do SBT não conseguir gravar duas novelas ao mesmo tempo por falta de espaço. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Quanto as reprises de novelas infantis, isso se da pelo fato do SBT não conseguir gravar duas novelas ao mesmo tempo por falta de espaço. 

Sim, sem conta que da retorno financeiro e audiência.

Não vejo nenhum outro produto com potencial pra da 10 pontos as 21h30 contra a novela da Globo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Bem que ontem o SBT acabou Anunciando á reprise da Novela Coração Indomavel que ira voltar em 2018.

Link para o comentário

Exibir novamente Coração Indomável  significa que engavetaram de vez as re-reprises de Marimar, e acho que vão fazer o mesmo com Canavial de Paixões pra poderem reprisar Abismo de Paixão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...