Ir para conteúdo

Vocês já compraram algum DVD CH?


muTano

Recommended Posts

Vocês já chegaram a comprar algum DVD CH? Eu comprei um da Imagens Filmes e o Box 1 da Amazonas Filmes originais, acho que comprei outros dvd's solo do Chaves da Amazonas.

No fórum já cheguei a comprar VHS do Chaves com episódios a minha escolha, a coleção completa do Chaves e Chapolin acho que em 17 dvd's. E depois fui comprando outros dvd's do Chaves e do Chapolin com a qualidade melhor de imagem. Infelizmente hoje não tenho mais estes dvd's, uma pena!

Link para o comentário

Comprei a coleção completa do "Ah que Kiko" lançada no México, com 6 DVDs e 24 episódios em espanhol.

Link para o comentário

Essa série é boa?

Claro que não se compara a CH, mas eu gosto sim... Além de que faz parte da obra solo de um ator CH, só por isso valeria a pena colecionar. ;)

Link para o comentário

Tenho quase todos os volumes da amazonas filmes (entre originais e piratas), menos o box 8. Tenho 1 da BLZ, 1 da Imagem Filmes e mais 2 do Kiko.

Link para o comentário

Em 2011 comprei um DVD pirata 3 em 1, com os volumes 1, 2 e 8 do Chaves. :P

Mas fora isso baixei quase todos os DVDs aqui no fórum e gravei na mídia.

Link para o comentário

Já comprei alguns DVDs de Chaves em desenho mas me arrependi

Eu não gosto do Chaves animado. Também cheguei a comprar um DVD deles, só o da primeira temporada.

Link para o comentário

Eu não gosto do Chaves animado. Também cheguei a comprar um DVD deles, só o da primeira temporada.

Mas o Chaves animado em DVD, só foi lançada a primeira temporada, não? :ponder:

Link para o comentário

Sim, até pirata eu já comprei :P. Eu até postei umas fotos nesse tópico: http://www.forumch.com.br/topic/14122-acervo-ch/ junto com o meu acervo de CH.

DSCF1482.jpg

Incluindo DVD's que comprei com o Rufino aqui no FUCH

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...