Ir para conteúdo

Vocês já compraram algum DVD CH?


muTano

Recommended Posts

Já comprei varias vezes com o Rufino e o Filipe Chambón, Com o primeiro foram os com áudio em espanhol gravados da Repretel e o segundo foi os perdidos também com imagem Repretel além de algumas matérias e videos CH que ele gravou do SBT em 2003/2007, já esses oficiais eu nunca me interessei a comprar pois não tem a dublagem MAGA.

Link para o comentário

Já comprei varias vezes com o Rufino e o Filipe Chambón, Com o primeiro foram os com áudio em espanhol gravados da Repretel e o segundo foi os perdidos também com imagem Repretel além de algumas matérias e videos CH que ele gravou do SBT em 2003/2007, já esses oficiais eu nunca me interessei a comprar pois não tem a dublagem MAGA.

Aqui lançaram 5 DVD's oficiais e foram com dublagem Maga.

Link para o comentário
Comprei a coleção completa do "Ah que Kiko" lançada no México, com 6 DVDs e 24 episódios em espanhol.

Upa pá nóis ai Joel! hehe

Tenho quase todos DVD's da Amazonas, além disso, tenho o box do Ah! qué Kiko. Mas ainda, tenho uma fita que passei pro DVD das séries: Kiko, Kiko Botones e outras séries Kiko em espanhol que no todo dá 15 ep's

Link para o comentário
Mas ainda, tenho uma fita que passei pro DVD das séries: Kiko, Kiko Botones e outras séries Kiko em espanhol que no todo dá 15 ep's

Upa pá nóis ai Leo! hehe

Esses episódios são aqueles que você comprou no estrangeiro né? Raridade, hein...

Link para o comentário
Esses episódios são aqueles que você comprou no estrangeiro né?

Isso, isso, isso...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Comprei em uma locadora O Melhor do Chaves Vol 1 da Imagem Filmes, estou dividindu-o em partes e breve posto aqui para quem quiser fazer o download

post-42127-0-00922200-1417635065_thumb.j

Link para o comentário

Comprei em uma locadora O Melhor do Chaves Vol 1 da Imagem Filmes, estou dividindu-o em partes e breve posto aqui para quem quiser fazer o download

attachicon.gifchaves-o-melhor-do-chaves-volume-c3banico_capa01.jpg

Tem um Tópico somente para download de DVDs CH então pode postar la mesmo para ficar mais organizado.

AQUI: http://www.forumch.com.br/topic/17462-download-dvds-ch/

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...