Ir para conteúdo

Vocês já tiveram um professor gay no colégio?


muTano

Recommended Posts

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    5

  • muTano

    4

  • Victor235

    4

  • Ramyen Matusquela

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu tive em 2012 minha prof de historia e filosofia, elas eram um casal lol~~

ambas muito boas fora que elas eram donas de um canil e apoiavam varias causas e ongs em defesa dos animais :3

Link para o comentário

Na época do Colégio tive dois. Um de Artes (da 5ª a 8ª série) e um de matemática (durou pouquíssimo tempo). Agora na Faculdade tive muitos mesmo, acho que uns 4 até o momento.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Olha eu tive sim, e inclusive posso dizer que nós na sala vivenciamos uma experiência bem triste com ele.

Era nosso professor de Educação Física, tinha começado com a gente no 9º Ano (se não me engano) e seguiu conosco até o 2º Ano do ensino médio (ano passado). Mas ele nem concluiu com a gente o 2 º Ano porque foi assassinado por um cara que se dizia seu amigo. Foi de arrepiar.

Link para o comentário

kkkkkkkkkk ó as ideia,é cada pergunta maluca que você faz.

não lembro de ter tido um professor gay,acho que não, infelizmente existe muito preconceito quanto á isso, portanto existe poucos professores gays.

Link para o comentário

Tenho 2, um de biologia e suspeito que o de espanhol também seja. :P

Link para o comentário

Não sei. Não fico investigando a sexualidade deles e se foram, não ficavam espalhando aos quatro tempos.

Link para o comentário

Não sei. Não fico investigando a sexualidade deles e se foram, não ficavam espalhando aos quatro tempos.

No caso ele era assumido. E eu vou saber lá se um que não é assumido é gay... kkk

Link para o comentário

Nos últimos anos de escola tinha um que parecia que mordia a fronha, mas nunca soube de fato se era ou não.

Eu não vejo problema, desde que ele não dê em cima de mim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...