Ir para conteúdo

Qual horário do Chaves & Chapolin que te "marcou"?


muTano

Recommended Posts

Qual horário do Chaves e Chapolin que te "marcou".

O meu foi quando o Chaves e o Chapolin eram exibidos seguidos em 2003, Chapolin ás 14h45 e Chaves ás 15h15, antes do Chapolin tinha "Um Maluco no Pedaço". Também marcou a exibição de "Chaves" e "Chapolin" durante o almoço, os dois passavam seguidos;; E o "Chaves e Chapolin especial" aos sábados.

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    18

  • Homessa

    6

  • João A pão de ló!

    5

  • Usagi White

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lembro que assistia Chapolin, todo sábado as 13:45. Era sagrado, nunca perdia. Já Chaves, vi em todos os horários possíveis no SBT, então nenhum me marcou. :lol:

Já me lembro de Chaves passar Sábado a Tarde com apresentação do Celso Portiolli. Alguém lembra?

  • Curtir 2
Link para o comentário

Lembro que assistia Chapolin, todo sábado as 13:45. Era sagrado, nunca perdia. Já Chaves, vi em todos os horários possíveis no SBT, então nenhum me marcou. :lol:

Já me lembro de Chaves passar Sábado a Tarde com apresentação do Celso Portiolli. Alguém lembra?

Lembro que não podia ver o Chapolin aos sábados porque o SBT tinha os infomerciais na parabólica. Ficava tão triste!

Me traumatizava não poder ver as sitcons que o SBT exibia no horário do almoço, lembro da época em que não existiam infomerciais em meados de 2004.

Editado por muTano
Link para o comentário
João A pão de ló!

Já Chaves, vi em todos os horários possíveis no SBT, então nenhum me marcou. :lol:

Já me lembro de Chaves passar Sábado a Tarde com apresentação do Celso Portiolli. Alguém lembra?[/ quote] Eu lembro! Era num programa que intercalava com ligações de Quiz e Chaves! Só não lembro o nome do programa! Mas lembro que a Helen ganzarolli tbm apresentou

Agora nostálgico pra mim era o "Especial Chaves" às 20h30! :)

Link para o comentário

Já Chaves, vi em todos os horários possíveis no SBT, então nenhum me marcou. :lol:

Já me lembro de Chaves passar Sábado a Tarde com apresentação do Celso Portiolli. Alguém lembra?[/ quote] Eu lembro! Era num programa que intercalava com ligações de Quiz e Chaves! Só não lembro o nome do programa! Mas lembro que a Helen ganzarolli tbm apresentou

Agora nostálgico pra mim era o "Especial Chaves" às 20h30! :)

Que especial Chaves? É o "Festival SBT 30 anos - Especial Chaves"?

Chaves que passava aos sábados, era na "Sessão Premiada".

Link para o comentário
João A pão de ló!

Era um que passava às 20hrs acho que antes da praça, na época de 2002, 2003! Tinha até chamadas dele no YouTube! Só procurar ;)

Link para o comentário

Era um que passava às 20hrs acho que antes da praça, na época de 2002, 2003! Tinha até chamadas dele no YouTube! Só procurar ;)

E era ás 20h30? Era mais tarde unas 21h e pouca e depois tinha "A Praça é Nossa". Isto se for em 2002.

Link para o comentário
João A pão de ló!

E era ás 20h30? Era mais tarde unas 21h e pouca e depois tinha "A Praça é Nossa". Isto se for em 2002.

Acho que era isso! Só lembro que era uma exibição noturna com dois episódios! Era muito bom...Aquilo que era tv!
Link para o comentário

Acho que era isso! Só lembro que era uma exibição noturna com dois episódios! Era muito bom...Aquilo que era tv!

Bem que o SBT poderia exibir o "Chaves" mais tarde. Após ás 20h da noite.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Bem que o SBT poderia exibir o "Chaves" mais tarde. Após ás 20h da noite.

Será que emplacaria? Mas uma coisa que eu realmente queria era AC/DC... Assisto Chaves/Depois Chapolin. Não interessa a hora, , só de ter a dobradinha beleza! ;)
Link para o comentário

Será que emplacaria? Mas uma coisa que eu realmente queria era AC/DC... Assisto Chaves/Depois Chapolin. Não interessa a hora, , só de ter a dobradinha beleza! ;)

Podia dar certo.

E na época de minha infância era difícil "Chaves" passar pós ás 18h.. hoje em dia é normal isto.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Podia dar certo.

E na época de minha infância era difícil "Chaves" passar pós ás 18h.. hoje em dia é normal isto.[/quote ]Do jeito que os caras do SBT se importam, esperemos sentados!!! :(

Link para o comentário

Podia dar certo.

E na época de minha infância era difícil "Chaves" passar pós ás 18h.. hoje em dia é normal isto.[/quote ]Do jeito que os caras do SBT se importam, esperemos sentados!!! :(

Na TV se espera de tudo.

Antes passavam muitas novelas mexicanas no horário nobre do SBT e hoje não mais...

Link para o comentário

Aquela programa do Celso que exibia Chaves dentro, era o "Sessão Premiada", que ia ao ar aos sabádos.

Quanto ao horário que mais marcou, foi às 12h45, horário bom pra ver CH. ;)

Editado por Gabriel Luppe
Link para o comentário

Aquela programa do Celso que exibia Chaves dentro, era o "Sessão Premiada", que ia ao ar aos sabádos.

Quanto ao horário que mais marcou, foi às 12h45, horário bom pra ver CH. ;)

Chaves sendo exibido ás 12h45 é mesmo um clássico.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...