Ir para conteúdo

Qual horário do Chaves & Chapolin que te "marcou"?


muTano

Recommended Posts

Foi em 2011 quando Chaves era exibido por volta das 18h, foi nesse ano também que nasceu minha paixão por CH, quando comecei a frequentar sites como CHBR e PCH, eu não perdia nenhuma exibição. Fora isso eu nunca prestava muito atenção nos horários. :P

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    18

  • Homessa

    6

  • João A pão de ló!

    5

  • Usagi White

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

O horário que me marcou foi quando Chapolin era exibido de tardezinha em 2002/2003 (por volta das 17:30), e depois do programa da Sônia Abrão. Não perdia um dia dessas exibições... Pena que durou pouco tempo no horário.

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

O horário que me marcou foi quando Chapolin era exibido de tardezinha em 2002/2003 (por volta das 17:30), e depois do programa da Sônia Abrão. Não perdia um dia dessas exibições... Pena que durou pouco tempo no horário.

Esse Também e o Meu Preferido, Adorava essa Época Pena que o SBT não Exibe Mais desse Jeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Foram em vários momentos: lá por volta dos anos 2000/2001 quando o Chapolin era as 13h depois de "Os Simpsons", "Um maluco no pedaço" e "Blossom" (depende da epoca já que várias séries sempre revesaram esse horário) e Chaves era logo em seguida as 13h30 antes do cinema em casa. Em 1999/2000 tinha um "tapa buraco" do Chaves por volta das 17h30 (depois do Passa ou Repassa e antes do "Disney Club". em 2011/2012 os perdidos e semelhantes em seu tradicional horário das 18h30 também fizeram sua marca.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

A exibição do Chaves com a volta dos episódios perdidos de 2003, era muito legal. Eu não perdia, esse ano foi marcante pro Chaves. Eu anotava no caderninho o episódio que passava tal dia! Me divertia muito...

Link para o comentário

13h00 Chapolin

13h30 Chaves

14h00 Cinema em Casa

O horário mais clássico para mim. Um episódio por dia, sem saturação.

Bons tempos :reverencia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Almoço é clássico, sem mais

Chapolin no almoço, saudades dessa época :B):

Editado por V. Jara
Link para o comentário

Assistir Chaves na hora do almoço era tão bom, um episódio que eu assistia no tal dia, passava uns 5 meses voltava... Dava gosto de assistir e os detalhes eu não perdia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...