Ir para conteúdo

Qual horário do Chaves & Chapolin que te "marcou"?


muTano

Recommended Posts

Lembro que assistia Chapolin, todo sábado as 13:45. Era sagrado, nunca perdia. Já Chaves, vi em todos os horários possíveis no SBT, então nenhum me marcou. :lol:

Já me lembro de Chaves passar Sábado a Tarde com apresentação do Celso Portiolli. Alguém lembra?

Eu lembro,se nao me engano era em 2006?

Tambem passava,la por 2008,mas nao era o Portiolli, era outro apresentador com a Hellen Ganzaroli.

O horario que eu mais curtia era os do inicio da tarde. Infelizmente aqui no RS parece que se voltar CH nesses horarios talvez nao passe porque fizeram uma bizarrice de passar uma maratona de Chaves ate o horario do Eu,a Patroa e as crianças.

Teve uma epoca que passava la pelas 7:30 ate as 9:00 acho, la no inicio dos anos 2000( com o Chapolin) e depois em 2011 parece.

Link para o comentário
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    18

  • Homessa

    6

  • João A pão de ló!

    5

  • Usagi White

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Claro que eu via a sessão premiada, porém não me marcou tanto quanto os que eu citei.

Mais agora penso que foi a partir dessa sessão que conheci mais episódios de Chapolin,pois antes me lembrava de poucos.

Link para o comentário

Em 2003. Quando era assim...

14h15 - Um Maluco no Pedaço

14h45 - Chapolin

15h15 - Chaves

Lembro de querer faltar aula pra assistir, eu chegando em casa depois das provas...

Link para o comentário

Claro que eu via a sessão premiada, porém não me marcou tanto quanto os que eu citei.

Mais agora penso que foi a partir dessa sessão que conheci mais episódios de Chapolin,pois antes me lembrava de poucos.

Chapolin não fazia parte da ''Sessão premiada''.O que fazia parte era ''Dedé e o comando maluco'' e ''Chaves''.

Link para o comentário

Chapolin não fazia parte da ''Sessão premiada''.O que fazia parte era ''Dedé e o comando maluco'' e ''Chaves''.

Verdade, o "Chapolin" não foi exibido na "Sessão Premiada".

Alguém lembra da sessão "Chapolin Especial" aos sábados? No ano de 2002...

Link para o comentário

Nada disso, houve uma época em que o chapolin fez parte sim da sessão premiada, eu me lembro dos episódios "100 beijinhos para não morar com a sogra" e "O ovo de Colombo" sendo exibido no sábado dentro desse bloco.

Era assim:

Dedé e o comando maluco

Chapolin

Chaves.

Link para o comentário

Verdade, o "Chapolin" não foi exibido na "Sessão Premiada".

Alguém lembra da sessão "Chapolin Especial" aos sábados? No ano de 2002...

Só passou em um sábado,os episódios ''Julieu e Romieta''(só a 1ª parte) e ''Branca de Neve''(1ª e 2ª parte).Depois foi substituído pelo Chaves.Esse rendeu...Lembro das chamada épicas dessa fase.O Sbt falando dos episódios,como se fosse algo inédito.Ainda falando de ''Chapolin Especial'',lembro que estava na cozinha secando a louça,quando ouvi da tv da sala,a tal Bgm que queremos completa,saí correndo pra assistir.

Link para o comentário

Saudades do "Chapolin" quando voltou em 2005 ás 12h45 aparecendo aí episódios inéditos até então.

Ainda me recordo desse dia.Estava assistindo ''Chaves'',o episódio foi ''O dia de são Valentim'',quando acabou,veio a chamada do ''Chapolin''.Comemorei igual gol do Brasil em Copa do Mundo.E a ansiedade de chegar sábado?

Link para o comentário

O horario que eu mais curtia era os do inicio da tarde. Infelizmente aqui no RS parece que se voltar CH nesses horarios talvez nao passe porque fizeram uma bizarrice de passar uma maratona de Chaves ate o horario do Eu,a Patroa e as crianças.

Eu não sabia dessa, por que assisto o SBT pela SKY, continuam fazendo isso?

----------

Os horários que com certeza me marcaram foi o Chapolin aos sábados, e também quando era exibido no fim das tardes no SBT a partir das 17h30.

Com chaves, os horários que me marcaram foi o horário das 05h30 da manhã, lembro quando eu era criança e acordava esse horário só pra gravar Chaves quando no vídeo cassete e a emoção que eu sentia cada vez que passava as vezes um episódio do Clube do Chaves.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...