Ir para conteúdo

Vocês assistiram alguma novela mexicana?


muTano

Recommended Posts

As novelas mexicanas já passaram por alguns momentos difíceis na TV brasileira, nos anos 90 o SBT chegou a parar de exibir as novelas da Televisa porque não estavam trazendo resultados, e passou investir em dramaturgia nacional, não deu certo. E o estrondoso sucesso de Thalia chamou atenção do Sílvio Santos que decidiu investir no gênero.

Em 2008 o SBT rompe com a televisa e deixa de exibir suas novelas que nesta época davam baixos índices de audiência. novamente o Sílvio aposta nas tramas latinas e a parceria volta dando bons resultados.

Vocês acreditam que o SBT poderá voltar a exibir novelas latinas no Horário Nobre? E quais novelas mexicanas vocês já viram no SBT ou em outra rede de TV?

Link para o comentário
João A pão de ló!

Hoje em dia o pico de audiência das novelas Chega a 7.0! Para o SBT é ótimo... A Maria que eu mais gosto éa "Maria do bairro", hj assisto Sortilégio e A feia mais bela! :) muito boas por sinal!

Link para o comentário

Realmente. :feliz: A audiência das novelas mexicanas esta alta, principalmente se levar em consideração a audiência do Vale a pena ver de novo da Globo. Anos atrás era uma diferença enorme, hoje não mais.

Link para o comentário
Katrina Coração de Pedra

Quando eu era criança. Eu lembro de ter assistido Marimar, Maria do Bairro, Usurpadora, Esmeralda (MX), Privilégio de Amar. Mas a que eu mais gostei foi Amor Real.

Link para o comentário

Não tem necessidade deste tópico, já criou muitos sobre novelas fora o oficial que já existe, quem assitiu novelas comenta nos que já temos.

Chega de tópicos sobre novelas, é a última vez que oriento sobre isso. :like:

:cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...