Jump to content
Sign in to follow this  
muTano

Vocês assistiram alguma novela mexicana?

Recommended Posts

muTano

As novelas mexicanas já passaram por alguns momentos difíceis na TV brasileira, nos anos 90 o SBT chegou a parar de exibir as novelas da Televisa porque não estavam trazendo resultados, e passou investir em dramaturgia nacional, não deu certo. E o estrondoso sucesso de Thalia chamou atenção do Sílvio Santos que decidiu investir no gênero.

Em 2008 o SBT rompe com a televisa e deixa de exibir suas novelas que nesta época davam baixos índices de audiência. novamente o Sílvio aposta nas tramas latinas e a parceria volta dando bons resultados.

Vocês acreditam que o SBT poderá voltar a exibir novelas latinas no Horário Nobre? E quais novelas mexicanas vocês já viram no SBT ou em outra rede de TV?

João A pão de ló!

Hoje em dia o pico de audiência das novelas Chega a 7.0! Para o SBT é ótimo... A Maria que eu mais gosto éa "Maria do bairro", hj assisto Sortilégio e A feia mais bela! :) muito boas por sinal!

muTano

Realmente. :feliz: A audiência das novelas mexicanas esta alta, principalmente se levar em consideração a audiência do Vale a pena ver de novo da Globo. Anos atrás era uma diferença enorme, hoje não mais.

Katrina Coração de Pedra

Quando eu era criança. Eu lembro de ter assistido Marimar, Maria do Bairro, Usurpadora, Esmeralda (MX), Privilégio de Amar. Mas a que eu mais gostei foi Amor Real.

Raphael

Não tem necessidade deste tópico, já criou muitos sobre novelas fora o oficial que já existe, quem assitiu novelas comenta nos que já temos.

Chega de tópicos sobre novelas, é a última vez que oriento sobre isso. :like:

:cadeado:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...