Ir para conteúdo

Vocês acham que o tempo passa mais devagar para crianças?


muTano

Recommended Posts

O tempo esta passando tão rápido, pelo menos pra mim e pra vocês?

Acredito na teoria que quando a pessoa vai envelhecendo o tempo passa mais rápido, chegou na idade X o tempo passa rápido. Para uma criança por exemplo o tempo passa bastante devagar...

Link para o comentário

Concordo com você muTano, também acho que quando a gente vai ficando mais velho o tempo vai ficando menor... Quando eu era criança dava tempo de fazer tanta coisa... Quando a gente é pequeno, o tempo é grande e quando a gente é grande, o tempo é pequeno... Por que né?

Link para o comentário

Concordo com você muTano, também acho que quando a gente vai ficando mais velho o tempo vai ficando menor... Quando eu era criança dava tempo de fazer tanta coisa... Quando a gente é pequeno, o tempo é grande e quando a gente é grande, o tempo é pequeno... Por que né?

Por isto o melhor é ser criança. :feliz:

Editado por muTano
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu percebo que o tempo está passando mais rápido para todos, cheguei a essa conclusão quando perguntei para as pessoas mais velhas, pois me disseram que há 20 anos atrás o tempo parecia passar mais devagar e essas pessoas já eram adúlteros nessa época.

Link para o comentário

O tempo passa o tempo voa, e a poupança Bamerindus continua numa boa... :lol:

A cada dia que passa nossas ocupações são tantas, que nem percebemos o tempo passar... É óbvio que por as crianças terem mais tempo livre, sem muitas preocupações, o tempo passa mais lentamente. E isso é bom, já que podem (e devem) desfrutar dos anos dourados da infância.

Mas acho que não é de hoje que as pessoas acham que o tempo passa mais "rápido". Meu pai me disse que quando minha bisavó completou 99 anos, ele perguntou pra ela se ainda recordava dos tempos de infância, e tal... E ela disse que sentia como se a infância tivesse sido "ontem". E olhe que ela nasceu em 1896. Há quase 120 anos atrás os tempos eram bem diferentes do que se é hoje.

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu já acho o contrário. Agora, é que o tempo passa devagar, quando criança o dia passava num piscar de olhos para mim.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...