Ir para conteúdo

[Dúvida] Chaves e Chapolin no Netflix


ricardo999

Recommended Posts

Olá membros sou novo no forum, e gostaria de compartilhar uma duvida (não é bem uma duvida), recentemente tive a oportunidade de assistir Chapolin (150+ episodios) pelo netflix (tambem possuia chaves) e notei a nitida melhora na qualidade (mas não estava como as produções atuais) e o formato de tela 16:9 e sem os logos das emissoras; então gostaria de saber se é possivel realizar o processo de melhora da qualidade aos episodios do chaves (baixei o chaves - o resgate) e chapolin (aguardando o chapolin - o resgate)?

Link para o comentário

16:9 não dá, pois não foi gravado nesse formato. Qualquer vídeo de Chaves que você ver nesse formato foi esticado, o que é uma grande besteira, pois quebra a proporção original e estraga a qualidade da imagem que já não é muito boa. Por mim já é demais o zoom que a Televisa deu nos episódios.

Chaves e Chapolin no Netflix estão em 4:3. Você assistiu no PC ou na TV? Capaz que sua televisão é que esticou a imagem.

Link para o comentário

Televisão, mas e quanto a qualidade? porque e chapolin e chaves não são os únicos programas antigos (um maluco no pedaço) que assisto que estão com uma qualidade quase como se fosse feito na atualidade.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...