Ir para conteúdo

Vocês compram que tipo de programa em DVD ou baixa qual tipo?


muTano

Recommended Posts

Vocês compram que tipo de programa em DVD? Eu só compro filmes e séries que eu gosto. O resto é dispensável.

Faço a mesma coisa no PC, baixo só séries e filmes, o resto eu assisto na TV ou gravando e deletando dela.

Link para o comentário

Acho mais prático comprar boxes, baixar temporada por temporada de seriados é algo muito chato, porque dependendo da sua internet o arquivo fica estagnado lá uma semana, te impedindo de baixar outras coisas.

Pior ainda é baixar separadamente cada episódio. Confesso que já fiz isso e faço, mas bem raramente.

Link para o comentário

prefiro dvds/bluray originais...vale a pena esperar a série terminar e comprar o box completo, com todas as temporadas ao invés de ir comprando ano a ano...no caso de filmes, é só esperar algumas semanas que o valor despenca e sempre aparece uma promoção ou outra... a vantagem dos originais é óbvia: melhor imagem, melhor áudioe vários extras...


recentemente comprei o box do Senhor dos Anéis com as versões extendidas e vários extras e valeu MUITO a pena...quem é fã, compra original....infelizmente no caso do Chaves/Chapolin, vai no piratão mesmo...

Link para o comentário

muTano,sabia que a cada tópico que você cria,morre uma pessoa na China? Pense nisso.

Pois que ele continue criando, porque além dos tópicos serem bons, a China ta com gente demais

Link para o comentário

Sempre costumo baixar, até porquê posso deixar o note ligado 24 horas por dia.

Mas comprar boxes de séries é uma boa, só precisasse de grana. :P

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Quando começar a trabalhar quero fazer uma coleção de dvd's ou blu-ray originais de séries e filmes e também ter um acervo de leitura. Não vejo a hora de começar a fazer isto.

Também quero ter um gravador para começar a gravar algumas séries e filmes da TV Aberta e da TV Paga.

Link para o comentário

Costumo comprar DVDs da minhas séries favoritas pra fazer coleção.

Filmes, só em alguns casos, até porque geralmente passa toda hora na TV.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...