Ir para conteúdo

Há 7 anos falecia Helena Samara


Clark Kent

Recommended Posts

4CXgbx7.jpg

Em um dia como hoje, 8 de novembro, porém de 2007, falecia a dubladora brasileira Helena Samara. Ela foi responsável por eternizar sua voz na personagem Dona Clotilde (Bruxa do 71) do seriado Chaves, além dos demais personagens interpretados pela Angelines Fernández no Chapolin. Também chegou a trabalhar nas dublagens da primeira temporada do Chaves em Desenho Animado, pouco antes de ser internada.

Link para o comentário

A Helena foi uma dubladora fantástica... Nunca irei esquecer de sua maravilhosa dublagem na personagem Endora, de "A Feiticeira", e da "Bruxa do 71", no Chaves. Que continue descansando em paz. :cry2:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu tive a oportunidade de fazer a biografia dela para o portal, e precisei pesquisar muito sobre ela para fazer, nessas pesquisas que eu descobri a artista que é, fez tantos trabalhos memoráveis, começando apenas com um sonho, sem dúvidas Helena é insubstituível, descanse em paz.

Quem quiser ler a biografia dela, pode ler Biografia .

Link para o comentário

Pois é, era uma grande dubladora, eu me lembro de alguns trabalhos que ela fez.

Queria muito tê-la conhecido e fiquei muito triste com a sua morte, ainda me lembro quando eu soube da noticia.

Bem estará sempre em nossos corações Helena Samara!

Link para o comentário

Eu tive a oportunidade de fazer a biografia dela para o portal, e precisei pesquisar muito sobre ela para fazer, nessas pesquisas que eu descobri a artista que é, fez tantos trabalhos memoráveis, começando apenas com um sonho, sem dúvidas Helena é insubstituível, descanse em paz.

Quem quiser ler a biografia dela, pode ler Biografia .

Helena foi uma dubladora de grande talento. Certamente, deixou e deixa saudades nos corações dos fãs de seus inúmeros trabalhos.

PS.: Amigo chavesmaniaco, li o texto e, se permite a observação, precisa de uns ajustes, tá? :D

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...