Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!


Usagi White

Recommended Posts

Bom...aqui é o espaço para falar mau(ou bem)e oque quizerem desses apresentadores muito bobos ,que fazem eu querer que Eliana ou Jackeline voltem a serem apresentadoras do Bom dia em cia. :beerbang:

Eu agradeço a Deus por eu ter que estudar de manhã e não precisar poder ver esses dois.

Mas de vez em quando como não tenho nada para ver eu tenho que ver esses chatos na nela, oq ue faz (pelo menos as minhas)manhãs mais TERRIVES !!

E depois dizem que a Xuxa é a bruxa das manhãs.

ELES É QUE SÃO!:beerbang:

Só faltam falar que a Angélica também é DUMAU!! :anjo:

Bem, agora é a vez de vcs falarem o que acham deles.

Podem colocar suas próprias opiniões aqui.

Nõa vou acontrarialos mesmo porque cada um tem a sua própria opinião né!

Tudo bem!Tudo bem! Eu adimito que esse é um tópico inutil!

Mas se quizerem apagar tudo bem!

Sem problemas!

Não vou reclamar , nem com vcs nem com o moderador nem nada!

Podem falar e apagrar avontede!

BJSS!

Link para o comentário
  • Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    21

  • Valter May

    19

  • Rapha

    18

  • guilherme

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Para mim programa infantil acabou em meados da década de 90, quando tiraram de cena a platéia e os bons apresentadores.

Esse negócio de colocar mulekada para apresentar programa infantil começou com o TV Cruj, que já era fraco, e persiste no Bom Dia & Porcaria, que é ainda pior. Bons tempos dos programas apresentados pelo Bozo, Mara Maravilha, Serginho Mallandro...

Link para o comentário

Na minha opinião, tinham que acabar programas infantis com apresentadores, tinham que ser só os desenhos e pronto. Se as emissoras ainda mantêm apresentadores deve ser por razões comerciais, para que os apresentadores vendam produtos, como a Xuxa cansou de fazer nos anos 80 e 90.

Link para o comentário

Eu vou ser contraditorio... :assobiando:

Eu não acho aqueles apresentadores bobos, Retardados e Robos, tá bom que eles não são uma coisa que se diga "minha nossa, mas que apresentadores legais"', mas eles dão de 10 á 0 naquela macaca de feira, chamada XUXA...

E eles são melhores do que muitos apresentadores, que tem muita experiência por ai e são bem mais naturais do que essa Xuxa, que eu acho uma BRUXA...

Tomara que ninguem me mate, por causa disso... :escondido:

Mas eles cantarem Rebelde, ficou uma m****

Link para o comentário

Eu tive vontade de chorar ao ouvir eles cantando as músicas de RBD.

Eu detesto a banda , mas respito eles e os fãs deles e acho que as músicas ficam muito melhor na voz deles nas desses 2 copiadores ingratos .

Pelo menos tirara a Jessica.Não sei como é que elea vendou tantos produtos O.O, minha ex-profesora de desenho ela só vê SBT não ve a Globo e me disse que ate acha a Jessica simpatica mas o Cauê era pessimo.

Achava os dois idem .

São todos podres.

Saudade da jackeline e da Eliana, elas sim sabiam apresentar programa e cantavam muito bem.

Eu era a única da escola toda a gostar da Jack(ex escola, muito tempo atraz),ainda gosto delas.

Eu coloco na RedeTV(a tarde é sua) e falo "SONIA ABRÃO VOLTA PARA O SBT!!!!"

Domingo as vezes acolocamos no Tudo a ver e digo : "ELIANA VOLTA PRO SBT" ou pelo menos volta

a apresentar programas infantis.

Agora a Kelly Key e a Carla Perez vão ficar querendo ser apresentadoras infantis.

Saudades também do Sergio malandro e da Mara Maravilha também(apezar deu não lembrar muito do programa deles)

Eu creo que as crianças só aguentam eles(Priscila e Yudi) para ver os desenhos e até para ganhar os produtos que eles apresentam no programa.

Link para o comentário

Acho que eles tão passando do limite, sem contar que o Yudi deve ficar com um peso danado na consciência ao dizer: "Dynavision é quase igual a Playstation 2"...

Imagens para comparação:

Dynavision - Clone do velho Nintendo 8 Bits

super-mario-bros-dx-big.gif

Playstation 2

000bc3.jpg

Eu até gosto deles, era bem pior na época da "Professora Ítala" e eles se faziam de dois retardados.... -_-

Sem contar que antes Yudi e Pri do que Jéssica e Cauê e aqueles serviços forçados e danças robotizadas. Eles são bem naturais, até certo ponto. ^_^

Link para o comentário

Eu não acho q eles são ruins, pelo contrário, apresentam bem, a Priscila força mto pra falar, o Yudi é mais natural. Nos tempos de Prof. Ítala (mulherzinha feia e chata) era mto pior, e Jéssica e Kauê então nem se fala, eles sim eram retardados.

Sobre Xuxa, não tem nem o q comentar, mais uma da Globo q morreu e esqueceram de enterrar, já tá uma velha ridícula (sempre foi ridícula).

Agora o Dynavision, o Yudi toda vez deve pensar no $$ q tá ganhando pra conseguir falar "quase um Playstation 2"

Link para o comentário

Eliana e Cia >>>>> Bom dia e Porcaria, fato... eliana dá uma surra na jackie, jessica e caue, e nesses fedelhos que se fazem de apresentadores

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...