Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!


Usagi White

Recommended Posts

Cauê e Jéssica eram ridículos, até hoje eu consigo imitar a voz de boiola do Cauê.

Esses novos apresentadores são melhores que os anteriores, mas eu os acho otimistas artificiais.

Eliana é a verdadeira Rainha dos Baixinhos, eu nunca gostei da Xuxa.

Link para o comentário
  • Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    21

  • Valter May

    19

  • Rapha

    18

  • guilherme

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eliana era foda e continua sendo! A Xuxa é ridícula, só os esporros que ela dava no Clube da Criança já tá de bom tamanho.

A Eliana é simpática, carinhosa, brincava e animava. Sem contar a equipe do programa na Record. Eu sempre assistia, até porque passava Pokémon, mas eu assistia ele todinho! Também me amarrava nas paradas que o biólogo Sérgio Rangel levava, o mágico fajuto Lipan Jr, as atrações que ela as vezes levava no programa, e inclusive uma vez levou a dubladora da Misty!

E, para esse pessoal tipo Xuxa e afins:

WedqwAD9ymE

^_^

Link para o comentário

Olha pra idade desta Priscila, 11 anos, ela é bastante talentosa. Ela representou o Brasil no "Código Fama Internacional", participou inclusive da homenagem que o programa prestou ao Chespirito.

Ela já foi algumas vezes na Hebe, ela tem futuro na televisão brasileira na minha opinião...

Eu não acho essa formação atual do Bom Dia & Cia tão retardada como era com aquela Jéssica e aquele Kauê... Aquilo lá sim pelo amor de Deus era o fim da picada! Ao menos os atuais apresentadores não são idiotas, pra idade deles são apresentadores competentes... Não dá pra exigir muito de crianças né... o.O E os telespectadores infantis também não exigem muito na minha opinião... Eu mesmo agora nas férias, tenho assistido TV de manhã, eu nem ligo pra quem tá apresentando, gosto mais de ver os desenhos, assim com a maioria aqui eu acho...

Eu concordo que a Petkovic era muito boa (em todos os sentidos), hoje sumida nas madrugadas da RedeTV exibindo seus decotes o.O

Pra mim a melhor apresentadora de todos os tempos é a Eliana, isso é fato. Velhos tempos de Eliana, Chiquinho, Pitoco e o biólogo Sérgio Rangel =]

Link para o comentário
Nossa aquele guri tem 15 anos? Não dava nem 13 anos pra ele...

Nasceu em 4/08/92, segundo o site do SBT. :escondido:

Eu num daria nem 12! Mas é mais pelo comportamento que pela aparência propriamente dita. =P

Link para o comentário
Eliana era foda e continua sendo! A Xuxa é ridícula, só os esporros que ela dava no Clube da Criança já tá de bom tamanho.

A Eliana é simpática, carinhosa, brincava e animava. Sem contar a equipe do programa na Record. Eu sempre assistia, até porque passava Pokémon, mas eu assistia ele todinho! Também me amarrava nas paradas que o biólogo Sérgio Rangel levava, o mágico fajuto Lipan Jr, as atrações que ela as vezes levava no programa, e inclusive uma vez levou a dubladora da Misty!

^_^

Cara, isso era o que a Eliana aparentava na tela. Mas você não tem noção de como ela é chata e desrespeitosa nos bastidores. Tenho um amigo que já participou do programa. A Eliana mandava regravar cenas de convidados entrando várias vezes porque as crianças não batiam palma, tudo que ela mandasse eles tinham que fazer. Fora outros desrespeitos verbais que agora eu não me recordo, mas que existiam.

Eu acho que a Priscila e o Yudi são bons apresentadores pra idade deles, destaque pra naturalidade do Yudi. E foi como um amigo disse anteriormente, quem somos nós pra julgar? Não somos o público alvo do programa, pergunte pras crianças o que elas acham. Dão de 10 a 0 nos robôs anteriores. Lembro que uma vez o Yudi fez uma daquelas perguntas felizes pra uma criança que ligou "O Bom Dia tá legal ou tá DEMAIS!?". Aí o moleque disse que tava só legal. O Yudi "Ah, só legal? Tem certeza que não tá demais!?" e o moleque 'Não" XD Yudi: "ah, tudo bem, cada um tem sua opinião né Pri? Deixa quieto..." Queria ver se o Kauê ia ter esse jogo de cintura, ia borrar nas calças lol Ah, e eu não gostava da Jack como apresentadora, Eliana continua sendo a melhor.

Link para o comentário
Nossa aquele guri tem 15 anos? Não dava nem 13 anos pra ele...

Nasceu em 4/08/92, segundo o site do SBT. :escondido:

Eu num daria nem 12! Mas é mais pelo comportamento que pela aparência propriamente dita. =P

Pelo tamanho dele eu daria 12. Mas ele não "atua" (se é que pode-se dizer assim) bem com as crianças, melhor mesmo é a Eliana, como o Kagiva e outros tinham dito.

A primeira apresentadora do Bom Dia & Cia também era boa "atuando" com as crianças.

Link para o comentário

Algo q é impotante dizer tbm é q Priscila e Yudi fazem programa ao vivo, e não é qualquer criança q fica a manhã toda ao vivo na TV, eles são competentes sim.

Eu assistia na Record a Eliana na fabrica maluca qdo tinha aquelas brincadeiras tipo qual é a musica, e tbm "pegue o martelinho e bata no preguinho" =P

Link para o comentário

Eliana assisti até os 12anos na Record.

Mas as minhas melhores recordações são as do SBT.

Esses garotos podem ser bom, mas a criançada de hoje não terá a mesma infância que muitos de nós tivemos.

Link para o comentário

Claro Valter porque ja foi passado, pow mais eu ahco que eles não são uns apresentadores ruins eu num gostava quando era a Jessica e o Kaô digo Kauê esse sim eram terriveis e ainda bem que tiraram aquela mulher também ela num sabia apresentar direito já o Yudi eu num sabia que o kra ja tinha 15 anos pra mim ele tinha uns 11 agora o incrivel foi saber que eu sou mais novo uahuahuahauah o kra deve ser zuado pela escola inteira, outra coisa que eu ahco ewstranho é que o Yudi fazia cada gestos que parecia até que era para os surdos, agora parou um pouco mas continua ainda com esses gestos tem vezes que ele faz cada gesto que eu fico duvidando e achando que é gay. uahuahuaha

Já a Priscila essa tem futuro concerteza essa é uma apresentadora que tem futuro, só ahco que ela tme que se soltar mais e relaxar mais.

E pow para um dynavision ser um playstation 2 vai demorar muito tenho esse vidoegame e os jogos são até que maneiros mais pow dizer que é quase é como dizer que o ENIAC é quase igual a um computador atual ta tudo errado e se perceberam bem na roleta tem até mais dynavisions do que os outros premios, qualquer dia eu ligo pra lá e falo que tenhpo 2 anos só d zuação e ainda fasso uma pequena propaganda do fuch quando eu falar: posso amndar uma mensagem. uahauhuahauhauhauha

<zuação>

hehehe mas acho que a Eliana é muito melhor apresentadora do que as outars epssoas, ahco que a Xuxa ja ta velha pra isso pareec que ela não s emanca e pow a globo fik com aquele treco chato de quadrados, pow a globo tinah q fazer isso no futebol exibindo em varias cameras e ficar trocando assim e non com programas infantis fora que as musicas que tocam lá são tudo uma coisa chata.

Acho que ver Xuxa, Bom dia e a CIA, ta td bom mais ahco que quem não tem vergonha na cara de assistir é TV Globinho o treco chato, parece que a Globo num tme nada pra exibir nesse horario tem vezes que eu até me confundo com outros programas mais o treco chato num tem nada d bom pra ver lá, acho que se você quer ver programas de qualidades só criticando mesmo assim você acha um com a sua kra e tem um monte:

Bom dia e a CIA

Xuxa

TV Globinho

Agora só escolher tem um monte viram.

Link para o comentário
pequeno príncipe
Esse negócio de colocar mulekada para apresentar programa infantil começou com o TV Cruj, que já era fraco, e persiste no Bom Dia & Porcaria, que é ainda pior. Bons tempos dos programas apresentados pelo Bozo, Mara Maravilha, Serginho Mallandro...

Há muuuiiiiiiiitos anos existia um programa na Rede Manchete chamado COMETA ALEGRIA, também apresentado por crianças, era nesse programa que Jaspion e cia faziam a festa. :blush:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...