Ir para conteúdo

Priscila, Yudi, Maysa... os apresentadores bobos!


Usagi White

Recommended Posts

O mlk tem 15 anos?

bem, lembrem-se que no futebol rola mto os "gatos", que se registram no futebol com idade falsa, pra participar de torneios sub-algumacoisa

Link para o comentário
  • Respostas 339
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    21

  • Valter May

    19

  • Rapha

    18

  • guilherme

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu lembro que uma vez disse que o muleque tinha 15anos e começaram a tirar sarro da minha cara.

Para esses.

TOMA!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Claro Valter porque ja foi passado, pow mais eu ahco que eles não são uns apresentadores ruins eu num gostava quando era a Jessica e o Kaô digo Kauê esse sim eram terriveis e ainda bem que tiraram aquela mulher também ela num sabia apresentar direito já o Yudi eu num sabia que o kra ja tinha 15 anos pra mim ele tinha uns 11 agora o incrivel foi saber que eu sou mais novo uahuahuahauah o kra deve ser zuado pela escola inteira, outra coisa que eu ahco ewstranho é que o Yudi fazia cada gestos que parecia até que era para os surdos, agora parou um pouco mas continua ainda com esses gestos tem vezes que ele faz cada gesto que eu fico duvidando e achando que é gay. uahuahuaha

Já a Priscila essa tem futuro concerteza essa é uma apresentadora que tem futuro, só ahco que ela tme que se soltar mais e relaxar mais.

E pow para um dynavision ser um playstation 2 vai demorar muito tenho esse vidoegame e os jogos são até que maneiros mais pow dizer que é quase é como dizer que o ENIAC é quase igual a um computador atual ta tudo errado e se perceberam bem na roleta tem até mais dynavisions do que os outros premios, qualquer dia eu ligo pra lá e falo que tenhpo 2 anos só d zuação e ainda fasso uma pequena propaganda do fuch quando eu falar: posso amndar uma mensagem. uahauhuahauhauhauha

<zuação>

hehehe mas acho que a Eliana é muito melhor apresentadora do que as outars epssoas, ahco que a Xuxa ja ta velha pra isso pareec que ela não s emanca e pow a globo fik com aquele treco chato de quadrados, pow a globo tinah q fazer isso no futebol exibindo em varias cameras e ficar trocando assim e non com programas infantis fora que as musicas que tocam lá são tudo uma coisa chata.

Acho que ver Xuxa, Bom dia e a CIA, ta td bom mais ahco que quem não tem vergonha na cara de assistir é TV Globinho o treco chato, parece que a Globo num tme nada pra exibir nesse horario tem vezes que eu até me confundo com outros programas mais o treco chato num tem nada d bom pra ver lá, acho que se você quer ver programas de qualidades só criticando mesmo assim você acha um com a sua kra e tem um monte:

Bom dia e a CIA

Xuxa

TV Globinho

Agora só escolher tem um monte viram.

Eu tbm sou mais novo que ele e me surpreendi agora em saber que ele tem 15

ZUADO PQ???SE ELE TA TRABALHANDO E GANHaNDO SEU DINHEIRIM

Link para o comentário
Eliana assisti até os 12anos na Record.

Mas as minhas melhores recordações são as do SBT.

Esses garotos podem ser bom, mas a criançada de hoje não terá a mesma infância que muitos de nós tivemos.

Mas isso é óbvio, do mesmo jeito que foi diferente a infância de quem era criança nos anos 60. Cada época tem a sua particularidade. Dificilmente o Bozo daria certo agora porque é algo que a criança de hoje não se identifica. Assim como as crianças da próxima década de 10 não se identificariam com os formatos de programas infantis do início dos ano 2000. Um exemplo é a Xuxa. Suas atrações mudaram conforme os anos para se adequar ao público.

Link para o comentário
ZUADO PQ???SE ELE TA TRABALHANDO E GANHaNDO SEU DINHEIRIM

Por que ele tem 15 anos e faz papel de uma criança de 10.

Esse pessoal é bastante zuado mesmo. Dizem que enfiava o Cauê dentro de lata de lixo no colégio dele.

Link para o comentário

O programa vespertino que a Eliana tinha diariamente na Record era ótimo, um dos melhores infanto-juvenis que já vi (sim, assisti várias vezes, mesmo já sendo "velhinho :P )

Não é qualquer programa infantil que consegue obter audiência sem desenhos, e esse da Eliana conseguia. Acabou saindo do ar no auge, para dar seguimento a um outro projeto dela (fazer um programa para o público adulto).

É o que tinha naquele programa que eu acho que falta nos infantis atuais, ou seja, platéia, games, etc...

Link para o comentário
Daqui a pouco vai dizer que GameCube não supera um Telejogo, ou que um NES 8bits é bem melhores que um Wii

Pra mim esses jogos modernos não chegam nem aos pés dos antigos. Sorte minha que tive a oportunidade de conhecer Atari, Nintendo, Super Nintendo e outras maravilhas.

Eu também não gosto destes apresentadores, mas ficar falando que é obrigado a assistir é idiotice, se não gosta muda de canal e pronto.

Link para o comentário

Na verdade eu acho que os jogos antigos são feitos só para as pessoas se divertirem e os jogos atuais são feitos só para as pessoas se divertirem e terem um objetivo e isso faz com que perca um pouco da graça eu acho que em ponto de diversão os jogos antigos são muito melhores.

Mas voltando ao assunto, alguém daqui do fuch ja tentou liguar para a CIA digo para o Bom dia e porcaria digo...digo..., para o Bom dia e cia?

Link para o comentário
ZUADO PQ???SE ELE TA TRABALHANDO E GANHaNDO SEU DINHEIRIM

Por que ele tem 15 anos e faz papel de uma criança de 10.

Esse pessoal é bastante zuado mesmo. Dizem que enfiava o Cauê dentro de lata de lixo no colégio dele.

A mas sao so 5 anos de dinferencia xD

Link para o comentário
ZUADO PQ???SE ELE TA TRABALHANDO E GANHaNDO SEU DINHEIRIM

Por que ele tem 15 anos e faz papel de uma criança de 10.

Esse pessoal é bastante zuado mesmo. Dizem que enfiava o Cauê dentro de lata de lixo no colégio dele.

A mas sao so 5 anos de dinferencia xD

Fique sabendo que depois dos 10, cada ano de um garoto vale 60 meses.

Link para o comentário
ZUADO PQ???SE ELE TA TRABALHANDO E GANHaNDO SEU DINHEIRIM

Por que ele tem 15 anos e faz papel de uma criança de 10.

Esse pessoal é bastante zuado mesmo. Dizem que enfiava o Cauê dentro de lata de lixo no colégio dele.

A mas sao so 5 anos de dinferencia xD

Fique sabendo que depois dos 10, cada ano de um garoto vale 60 meses.

Eh nada!Ele deve ser muito eh paquerado pelas intereceiras de plantao ahuahauah fora que eu ja tinha visto que aqueles Kaue e Jessica ganhavam 3mil por mes!Caracas ganha o msm que minha mae!eles devem ganhar por ai tbm

Agora mudando de assunto a Priscila tem um grande talento eh claro que esta no começo de carreira mas ela ganhou o Codigo Fama e ficou em 5º na final la no Mexico fora que a Hebe falo que ela morava em favela aqui em SP e hj EH MELHOR APRESENTADORA QUE A MACACA DE FEIRA DA GLOBO!

Link para o comentário

Não, 15 anos? Se ele ver o Alisson que é mais novo e "mais maior" ele corre de medo pra casa!!!!!!!

Eliana sim era bom, até 2004 na Fábrica Malhuca... Cadê o Chiquinho??? Nos anos 90 ele era o Celso Portiolli da Record, o tapa-buraco, era o Chiquinho, Célio Pastel, o Ed Banana etc...

Esse negócio de gostosas apresentando desenhos, tenho minha opinião: Depois de Kelly Key e os Cavaleiros do Zodíaco, qualauer coisa é lucro... (pô, confundir Máscara da Morte com Mestre Ares é dose!!!)

Link para o comentário
ZUADO PQ???SE ELE TA TRABALHANDO E GANHaNDO SEU DINHEIRIM

Por que ele tem 15 anos e faz papel de uma criança de 10.

Esse pessoal é bastante zuado mesmo. Dizem que enfiava o Cauê dentro de lata de lixo no colégio dele.

A mas sao so 5 anos de dinferencia xD

Fique sabendo que depois dos 10, cada ano de um garoto vale 60 meses.

Eh nada!Ele deve ser muito eh paquerado pelas intereceiras de plantao ahuahauah fora que eu ja tinha visto que aqueles Kaue e Jessica ganhavam 3mil por mes!Caracas ganha o msm que minha mae!eles devem ganhar por ai tbm

Agora mudando de assunto a Priscila tem um grande talento eh claro que esta no começo de carreira mas ela ganhou o Codigo Fama e ficou em 5º na final la no Mexico fora que a Hebe falo que ela morava em favela aqui em SP e hj EH MELHOR APRESENTADORA QUE A MACACA DE FEIRA DA GLOBO!

Será que quando a PRI tiver 15, 16, 17 anos, ela será a nova "Rainha dos baixinhos", já imaginou ela apresentando o Show da PRISCILA?

Imaginaram ela descendo de um foguete, cantando:"Bom dia amiguinhos, já estou aqui..."

E já estou imaginando a cena

*Priscila descendo de uma nave, piramide, globo(não a emissora), ou coisa parecida e cantando*

*assistentes de palco dançando...*

*pri canta uma musica no seu repertorio com um microfone, estilo Madonna.*

Pri:Bom dia, galerinha, estamos começando mais um Show Da Pri, já acordou?, tomou café?, então tire o sofa da sala, pois você vai se divertir e balançar o esqueleto, junto com a gente, quem que está feliz aqui?

Todas as crianças, jovens E pais na plateia:

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Pri:hoje na nossa estréia no SBT, teremos varias coisas legais, desenhos como Naruto, Bleach e Death Note, Brincadeiras entre as escolas que vieram no nosso programa(Menino X menina não tem graça), e varios Musicais e Curiosidades, fiquem ligadinhos junto com a gente, a gente já volta!!!!

*e continua cantando*

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...