Ir para conteúdo

Você já encontrou dinheiro na rua?


Victor235

Recommended Posts

Você já encontrou dinheiro perdido na rua?

Já encontrei nota de 2 reais, um bolo de 6 reais e uma nota de 10 reais, além de várias moedas por aí.

Todas as vezes olhei se tinha alguém por perto, e quando tinha, perguntei se era de alguém.

Se fui honesto perguntando, as pessoas também foram e ninguém que não fosse o dono se disse ser.

------------------------

*tópico baseado nos do muTano.

Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • chavesmaniaco1002

    5

  • Victor235

    5

  • Clark Kent

    5

  • JoelJunior15

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fora as dezenas de moedas que encontrei, numa ocasião enquanto rodava bicicleta de tardezinha (lembro que era férias de fim de ano), encontrei 5 reais. Fiquei muito feliz mesmo, e saí contando pra todo mundo. :D Quando a gente é criança, fica feliz se ganha 1 real, imagina 5 reais, e isso há uns 9 anos atrás quando 5 reais valia bem mais do que vale hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário

De grande nunca encontrou?

5 reais foi o máximo que encontrei. Lembro que uma vez eu e minha mãe estávamos vindo de algum lugar e ao chegarmos na calçada de casa encontramos um bolo de várias notas (se não me engano deu uns 12 reais), mas praticamente encontramos juntos, então não considerei...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Viu como vale a pena estudar? Brincadeira :P.

Eu já achei bilhetes vai saber de quem em livros.

Coisas do tipo "pede pro meu irmão me buscar amanhã".

Link para o comentário

100 Reais no ponto de ônibus uma vez. Usei para comprar uma coisa para uma menina que eu gostava. Moedas já achei várias vezes. :D

Link para o comentário

Nossa, o pessoal achando nota de 50, o outro de 100... E eu feliz com meus 5 reais... :triste:

Link para o comentário

Cemzão!

Eu lembro que quando era criança nunca tinha visto uma nota de 100.

Aí vi uma no programa do Gugu e fiquei achando que o repórter que tava segurando ela tinha muito dinheiro :lol:.

Link para o comentário

Só lembro de uma vez que achei umas moedas no meio do mato, que depois gastei pra comprar um Fandangos HUEUHEHUEHU

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Já achei pouca coisa a não ser dois ou quatro reais. E perto de onde eu trabalhava tinha algum

imbecil (não sei se era pegadinha) que colava uma moeda de um real no chão, e quem tentava

pegar e via que tava grudada ficava com uma cara de bobo, eu mesmo fui um desses bobos. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

100 reais na rua,50 numa festa (lugar mais fácil de se encontrar grana),notas menores de 10 e 5 em vários lugares,notas de 2 escritas (pau no c* de quem achou) e etc :D

Link para o comentário

Nunca tive muita sorte não, só achei nota de dois reais duas vezes e em uma ocasião na feira achei uma de dez reais perto do pé de uma barraca de bananas.

Link para o comentário

No começo do ano achei 50 reais no estacionamento do mercado. Em 2010 achei 20 reais perto do prédio onde eu morava.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...