Ir para conteúdo

Você já encontrou dinheiro na rua?


Victor235

Recommended Posts

Só lembro de uma vez que achei umas moedas no meio do mato, que depois gastei pra comprar um Fandangos HUEUHEHUEHU

O que será que o Rodrigo estava fazendo no mato?
Link para o comentário
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • chavesmaniaco1002

    5

  • Victor235

    5

  • Clark Kent

    5

  • JoelJunior15

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

só acho moeda :mad: mas semana passada perdi 160,00 na rua! Eu e essa minha péssima mania de enfiar tudo no bolso!

Anda com 160 reais na rua? Eu não me arrisco nem com 50 reais... :muttley::muttley:

E sinto muito por sua perda, 160 faz falta. :cry2:

Link para o comentário

Por isso é bom usar carteira, dificilmente perderá alguma coisa.

Mas e se perder a carteira? :headscratch::headscratch:

Carteira é bom sim, mas também tem suas desvantagens.

Link para o comentário

Anda com 160 reais na rua? Eu não me arrisco nem com 50 reais... :muttley::muttley:

E sinto muito por sua perda, 160 faz falta. :cry2:

dá até uma dorzinha

Só me restou imaginar a festa de quem achou :(

Link para o comentário

Eu odeio usar carteira, mas uma hora ou outra vou ter que me acostumar com ela... O máximo que perdi na rua foi 10 reais, quando eu tinha uns 12 anos.

Link para o comentário

Tipo: você pode a perder. :muttley:

Não só isso, quando vai andar 3h da manhã, um bandido vê o volume da carteira no bolso e você perde tudo, Ou seja, andar sem carteira nesse aspecto seria uma vantagem.

dá até uma dorzinha

Só me restou imaginar a festa de quem achou :(

Se servir de consolo imagine que quem achou estava precisando para pagar uma conta, ou um presente para o filho, ou qualquer outra coisa nesse sentido, assim neste caso, a perda seria algo bom. ;)

Link para o comentário

Não só isso, quando vai andar 3h da manhã, um bandido vê o volume da carteira no bolso e você perde tudo, Ou seja, andar sem carteira nesse aspecto seria uma vantagem.

Andar sem carteira é a mesma coisa do que andar sem cueca. Você pode precisar a qualquer momento de identidade, CNH, dinheiro, cartão de banco... onde vai levar tudo?

Se servir de consolo imagine que quem achou estava precisando para pagar uma conta, ou um presente para o filho, ou qualquer outra coisa nesse sentido, assim neste caso, a perda seria algo bom. ;)

E se um @Don CHelipe da vida acha e gasta tudo em maconha? AEHUAEHUHUAEHUAEHUEAHUAEHUAE!

Link para o comentário

Façam igual eu,eu tenho meio que um chaveiro na carteira que eu grudo na calça,assim se ela cair fica pendurada,o mal é se eu for colocar no bolso e esquecer que tem um chaveiro pra grudar a carteira,e deixar ela cair...

Link para o comentário

Andar sem carteira é a mesma coisa do que andar sem cueca. Você pode precisar a qualquer momento de identidade, CNH, dinheiro, cartão de banco... onde vai levar tudo?

Depende, se for mulher numa bolsa, se for homem nos vários bolsos. Mas como disse, vantagens e desvantagens.

E se um @Don CHelipe da vida acha e gasta tudo em maconha? AEHUAEHUHUAEHUAEHUEAHUAEHUAE!

Mas se eu disse aquilo para consolá-la porque você vem e fala uma coisa dessas? Noob.. :muttley::muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...