Ir para conteúdo

Participação da Maria Antonieta em Chapolin


Tiago

Recommended Posts

Eu sou um dos que defendo que a Maria deveria ter mais participações nos episódios do Chapolin. Aliás ela fez interpretações muito boas na temporada de 1972/73 onde ela era a protagonista, posso citar episódios como: A Chorona, O Riacho Molhado, O misterioso caso do morto que morreu, O Conde, O Vampiro, etc. Penso por essas interpretações, que ela poderia dividir os papéis com a Florinda Meza. Não que a Florinda fosse má atriz, mas a divisão de papéis seria mais interessante. Por isso tenho curiosidade em ver os episódios pré Chaves-Chapolin que são perdidos mundiais, pois as histórias originais dos episódios são praticamente todas do Programa Chespirito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Também acho, tanto a repetição excessiva da Maria Antonieta em 72 e 73 quanto a da Florinda nas demais temporadas não foi saudável.


E acrescento que a Ana Lílian deveria ter feito participações em Chapolin, como a intérprete da Paty de 76 fez, só que apenas em um episódio.

Link para o comentário

Gosto mais das participações da Maria, pena que a partir de quando ela saiu das séries... em Chapolin suas aparições começaram a acontecer esporadicamente e só no programa Chespirito ela voltou a participar um pouco mais.

Angelines também deveria ter atuado mais em Chapolin nos anos 70, no caso dela foi menos ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que, pelo fato da Maria já ter esse rostinho de menininha, Roberto preferiu a Florinda para o papel de "mulher".

Prefiro a Maria do que a Florinda como atriz, ela encarna uma criança FDP muito bem.

Link para o comentário

A de las Nieves é uma ótima atriz, teria sido bom vê-la mais no Chapolin.

E acrescento que a Ana Lílian deveria ter feito participações em Chapolin, como a intérprete da Paty de 76 fez, só que apenas em um episódio.

*75

Link para o comentário

Chespirito devia ter usado mais a Maria mesmo, mas como ela saiu do programa em 73/74/75, Chespirito começou a usar Florinda nos papéis de mocinha e acabou não retornando com Maria. E na maioria dos roteiros do Chapolin, uma mulher só já bastava.

Não gosto da D.Florinda no Chaves, mas acho que ela fez bons papéis em Chapolin.

E também, Chespirito sempre preferiu a Florinda do que a Maria, pois ele já tinha um lance com ela. :lol:

Link para o comentário

Também sou a favor.

Porém concordo nisso de que a Maria Antonieta de Las Nieves não participou muito por ter essa cara tão jovial.

Só que as duas podiam se revezar muito bem em alguns roteiros, pois apesar de baixinha e cara de menina M.Antonieta sempre foi uma boa atriz além de bonita. :) *Puxa saco* :P

Link para o comentário
João A pão de ló!
:lol: Mas ainda há muitos perdidos mundiais, acho que vcs não viram nem a metade do que ela fez em Chapolin. Ps : " Nem eu..." :(
Link para o comentário

Maria Antonieta é uma excelente atriz, seria legal vê-la em mais episódios do Chapolin, no lugar da Velha Carcomida

Link para o comentário

Pelo menos no Chapolin a Florinda fazia bons papéis :P mais acho em alguns episódios 76-79 poderia ter usado a Maria.

Chespirito disse, que fazia outras versões de um mesmo episódio, porque tinha outros atores fazendo (Foi mais ou menos isso que ele disse :P). Então poderia ter colocado a Maria em alguns episódios de Chapolin de 77 e 78.

E eu sempre pensei, e se a Maria Antonieta não tivesse saído no final de 1973, será que isso teria acontecido? :ponder: talvez sim, porque Chespirito acabou se apaixonando pela Florinda.

Também acho, tanto a repetição excessiva da Maria Antonieta em 72 e 73 quanto a da Florinda nas demais temporadas não foi saudável.

E acrescento que a Ana Lílian deveria ter feito participações em Chapolin, como a intérprete da Paty de 76 fez, só que apenas em um episódio.

Um episódio que eu sempre achei que ela deveria ter participado, é na 2ª versão do Anel da bruxa de 78 fazendo o papel da mocinha, que Chapolin diz está imaginando.

Link para o comentário

Ah eu também achava que as patys e glórias de Chaves deveriam ter tido outros papés em Chapolin,tirando aquelas de 72 que eram bonitas mas não me parecem ter talentos,pelo menos naquela ocasião. Já as de 75 e 78 sim, mereciam, especialmente a Regina Torné que pressinto que sempre foi uma boa atriz.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Ah eu também achava que as patys e glórias de Chaves deveriam ter tido outros papés em Chapolin,tirando aquelas de 72 que eram bonitas mas não me parecem ter talentos,pelo menos naquela ocasião. Já as de 75 e 78 sim, mereciam, especialmente a Regina Torné que pressinto que sempre foi uma boa atriz.

Mas aquela empregada do "Anel da Bruxa" de 78 não é a Torné??? :o :o :o
Link para o comentário

Acho que Maria Antonieta de Las Nieves deveria sim, ter participado de mais episódios do Chapolin. Acho que teria que ter uma dosagem certa entre a Florinda Meza e ela, As duas servem bem para fazer o papel de "mulher" ou "mocinha".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...