Ir para conteúdo

Quais as séries que foram melhor dubladas?


Don CHelipe

Recommended Posts

Nossa, tenho vontade de vomitar em ver essas séries americanas dubladas, a coisa já é ruim no original, imagina dublado. :P

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

A maioria das séries entre 1982 e 1989, principalmente da Herbert Richards e BKS

Link para o comentário

Dois homens e meio,Big Bang Theory,Drake e Josh,TMO o Chris,Smallville,Simpsons,Family Guy,South Park,todas essas séries e desenhos ficaram com a dublagem perfeita.

Link para o comentário

Família Dinossauro, Eu, a Patroa e as Crianças, The Big Band Theory, Simpson (Sem contar a dublagem MAGA de CH)

No resto, prefiro ver legendado. Dá um tom de originalidade que com a dublagem se perde.

Link para o comentário

Supernatural, The Big Bang Theory, The Mentalist, são as séries que as dublagens pra mim ficaram perfeitas e que não consigo assistir legendado.

Tudo é questão de costume, embora algumas séries que eu comecei vendo dublado, eu acabei passando a ver legendado por causa dos episódios novos.

Mas essas que eu citei, eu curti bastante a dublagem, principalmente em Supernatural.

Link para o comentário

Como o Luis disse, tudo é questão de costume. Sobrenatural só consigo ver dublado, assim como Eu a Patroa e as Crianças e Drake e Josh por exemplo. Já séries como Twd, só vejo legendado.

Link para o comentário

È muito difícil eu assistir algum filme,série ou novela que não está dublado, acho muito estranho mas não reparo se está ou não bem dublado o que reparo mais é a escolha dos dubladores porque as vezes a voz não combina com o ator.

Link para o comentário

Comigo é extremamente ao contrário, acho estranho e artificial algo dublado.

Porém, como eu disse, muitos filmes e séries ficam ótimos dublados, muitas vezes melhor que o original.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...