Ir para conteúdo

Two and a Half Men (Dois Homens e Meio) vira série gay e gera protestos de telespectadores


Clark Kent

Recommended Posts

Two and a Half Men vira série gay e gera protestos de telespectadores

625_315_1415987576Two_And_A_Half_Men_Gay

Antes considerada uma "série de macho", Two and a Half Men está revoltando fãs por causa da temática homossexual da atual temporada, a 12ª e última. Os protagonistas Walden Schmidt (Ashton Kutcher) e Alan Harper (Jon Cryer) estão fingindo ser gays para adotar uma criança. Eles até se casaram para legitimar a união homoafetiva e se beijaram mais de uma vez.

No episódio exibido ontem (13) nos Estados Unidos, os dois tiveram de se portar como um casal gay para convencer a funcionária de uma agência de adoção. Parte do público da série no mundo todo, inclusive no Brasil, não está gostando nada disso.

"Não posso mais ter meu entretenimento hétero", lamentou no Twitter o fã Júlio César, de Minas Gerais. Para Julio Pinheiro, a atual fase da comédia traz uma contradição histórica: "As piadas de Two and a Half Men com o Charlie eram na base de transfobia [aversão à transexuais], misoginia [aversão à mulheres] e etc. Agora é sobre fingir ser gay para adotar".

O venezuelano Franz Leefmans é mais contundente: "Como estragaram essa série". E o norte-americano Dan Stenzel lamenta: "Eu adorava Two and a Half Men, até eles virarem gays". Muitos fãs de Two and a Half estão confusos. Nem todos perceberam que é só um fingimento temporário.

O episódio Glamping in a Yurt, que foi ao ar nos EUA nesta quinta, será transmitido pelo canal pago Warner na próxima quinta (20), às 20h.

Notícias da TV

Link para o comentário

Acompanhei por acaso poucos episódios da série, nem a conheço profundamente. Mas na minha opinião, o natural seria terem cancelado com a saída do Charlie, que era o protagonista.

A apelação acima mostra como a série está bem maçante.

Link para o comentário
Katrina Coração de Pedra

Eu não assisto, mas não me incomodaria. Se tivesse didatismo homonista de lavagem cerebral, aí sim ficaria horrível. Entretanto parecem que eles querem manter o tom cômico em vista das circunstâncias de que gays agora podem adotar. Logo seria mais fácil chorarem que a série é "homofóbica" por retratar essa questão com deboche.

Link para o comentário

A série acabou com a saída do Charlie, é uma pena recorrerem a isso para conquistar a audiência. E acabou de me dar um spoiler Mula370

Link para o comentário

Concordo com o Lucas, a série teria que ser cancelada com a saída de Charlie!

Link para o comentário

Também não sou conhecedor profundo da série (na realidade, eu li mais sobre a série do que assisti a episódios de fato). Mas essa coisa de tornar a ´serie numa temática gay~na boa, acho completamente desnecessário e até ridículo em vista do que a série já foi. Só mostra o apelo por audiência que os caras estão tendo.

E como todo mundo já disse, deveriam ter fechado a série quando Charlie saiu. Agora, se perdeu totalmente no contexto.

Link para o comentário

Pelo que eu entendi, os dois protagonistas apenas se casarão para poderem adotar e cuidar de uma criança. Eles não são gays. O título exagerado dado pelo Noticias da TV faz as pessoas ficarem confusas.

Isso já havia sido inclusive noticiado a alguns meses antes:

“Walden vai passar por um grande susto, em uma situação que envolverá a sua saúde, e isso o deixará em crise existencial. E ele vai querer encontrar uma maneira de adicionar mais significado à sua vida”, revelou Nina Tassler, a presidente da emissora. “Então ele decide adotar uma criança. Ele começa o processo e percebe que é muito difícil adotar uma criança sendo um homem solteiro e heterossexual. Então, de uma vez por todas, ele decide: ‘Eu vou pedir a mão de Alan, vamos nos casar e adotar uma criança como um casal gay’”.

--

Eu gostaria de saber mesmo é se ainda há chance de Charlie Sheen aparecer no último episódio, como foi noticiado anteriormente que estavam tentando negociar.

Link para o comentário

Era dois homens e meio,agora são Dois homens (porque o Jake cresceu e não tem mais a graça que tinha antes) e agora com isso a série está reduzida a uma porcaria feita por causa de um contrato.

Link para o comentário

A série realmente deveria ter sido cancelada a anos atrás....

Não sei o que passa na cabeça dos diretores que querem esticar as produções até não dá mais. :ponder:

Link para o comentário

Eu gostaria de saber mesmo é se ainda há chance de Charlie Sheen aparecer no último episódio, como foi noticiado anteriormente que estavam tentando negociar.

Mas como seria essa aparição, sendo que o personagem dele morreu? :ponder:

Link para o comentário

Mas como seria essa aparição, sendo que o personagem dele morreu? :ponder:

Não sei, poderia tanto ser em um sonho do Alan ou como uma reviravolta final, revelando que Charlie não havia morrido e Rose sabia de tudo. Vale lembrar que o personagem já apareceu na série como um fantasma (em forma de mulher).

A noticia que vi dizia:

Sheen, de acordo com o TV Guide, se encontrou com os produtores da série para apresentar uma proposta de retorno. "Eu os procurei e eles entraram em contato comigo", disse Sheen. "Estamos tentando achar um jeito de fazer com que a volta faça sentido. Se eles conseguirem colocar em prática o que eu propus e quiserem me incluir em algum episódio, eu estou disponível. Eles precisam tomar a decisão".

A dúvida fica como seria essa volta de Sheen em Two and a Half Men. O corpo de Charlie Harper não apareceu em nenhum momento depois de ser atropelado pelo trem. Rose (Melanie Lynskey), que estava com Harper na hora do acidente, comentou que o corpo explodiu "como um balão cheio de carne". Após o funeral de Harper, Alan (JonCryer) pegou as cinzas e as jogou no mar. Algum tempo depois, um fantasma de Harper apereceu para Alan, porém em forma de mulher (interpretada pela atriz Kathy Bates).

Link para o comentário

Eu ainda tô na 7ª temporada. Impossível ler uma matéria sobre a série e não ver comentários sobre a saída de Charlie. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...