Ir para conteúdo

Papo com os FuCHianos - 15/11/2014


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

PapoFUCH.png

Chegamos no dia 15, ou seja, mais uma entrevista do Papo com os FuCHianos! :joia::joia::joia:

O entrevistado de hoje será o Victor235. Confiram em: Entrevista

E caso não tenham visto as anteriores, vejam aqui: Entrevistas

Quer fazer algum elogio? Tem alguma sugestão para o quadro? Diga nos comentários. :joinha:

  • Curtir 2
Link para o comentário

A entrevista foi ótima... Todo mundo sabe que o Victor é um garoto inteligente, com ótimos gostos, e bem decidido... Tem tudo pra ser um vencedor na vida.

Parabéns ao Yuri e ao Victor. :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns pela entrevista Victor, você é um cara gente fina e sempre dá para dar umas risadas lendo suas mensagens. :D

Obrigado pela citação. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Muito boas as perguntas Yuri... Ótimo estar seguindo com o quadro "Papo com os FuCHianos". Parabéns! ;)

Muito boas as respostas Victor... Ficou uma entrevista bem grandinha, rs. Mas ficou ótima. :joinha:

Victor não te conheço muito bem mas, pelo que tenho visto, você é uma ótima pessoa, um garoto bem participativo, dedicado, inteligente, organizado e que gosta muito de escrever, rs. :D

Lendo suas resposta percebi que temos coisas em comum: estilo musical, adoro as músicas de duplas sertanejas, a música de Matogrosso e Mathias "Tentei de esquecer" (linda a música), também ouvia muito ela quando era mais nova, eu também antes, era mais acanhada para conversar com as pessoas, hoje sou um pouco mais solta, também sou católica, fui batizada, fiz primeira comunhão e também fui crismada na Igreja, adoro gibis... Achei legal essas coisinhas em comum, e quis descrevê-las, rs. ^_^

Desejo tudo de bom pra ti... :joia:

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 2
Link para o comentário

Pessoal, muito legal ler esses comentários. Toda vez que vocês tem oportunidades, seja em tópicos do blog, seja em eleições ou seja no dia-a-dia, escrevem essas coisas a meu respeito. Fico muito feliz cada vez que leio, com certeza na parte que depois que falei sobre os amigos da vida real citei os da internet, vocês estavam incluídos em destaque.

Sâmara, legal, realmente temos várias coisas em comum. Sem falar do gosto por Chaves, né. Desejo tudo de bom pra você também :joinha:.

Ambrosi, na verdade fui contido ao escrever. Poderia desenvolver mais as respostas. Acontece que foram 31 perguntas uma homenagem do Yuri ao PHS, um número bem alto de questões. Então mesmo escrevendo um parágrafo para cada a entrevista ficaria grande.

Mas foi bem legal participar :joia:.

A resposta sobre reforma política, aliás, vai virar um tópico em breve, pra desenvolvermos melhor o tema.

  • Curtir 2
Link para o comentário

"Sâmara, legal, realmente temos várias coisas em comum. Sem falar do gosto por Chaves, né. Desejo tudo de bom pra você também :joinha:."

Verdade, Chaves também, rs. Talvez temos até mais coisinhas em comum... :D^_^ Obrigada!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Status: esperando mais um like do Victor pra minha coleção.

Uma das melhores entrevistas até agora, Victor é um cara muito gente fina (embora eu já sabia que 99% da entrevista ele falaria sobre gibi, política, sertanejo, violão e VdC :muttley:). ^_^

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

Status: esperando mais um like do Victor pra minha coleção.

Uma das melhores entrevistas até agora, Victor é um cara muito gente fina (embora eu já sabia que 99% da entrevista ele falaria sobre gibi, política, sertanejo, violão e VdC :muttley:). ^_^

Beleza, na próxima pergunto sobre os números da Mega-Sena.... :duh::assobiando::assobiando::muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...