Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA


Clark Kent

Recommended Posts

  • 3 meses depois...
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    89

  • Andy

    35

  • Homessa

    15

  • JoãoB

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 meses depois...

Ela mesma já falou que é a sua personagem favorita. 

Link para o comentário

Assisti o vídeo agora, ela realmente está mais parecida com a sua mãe (Dona Agrimaldolina) :muttley: Mas é com todo respeito! :sweat:

Também acho a Chimoltrúfia a melhor personagem dela :D Aliás, eu já tinha dito isso aqui no FUCH no ano passado. 

PS: Deveria ter um emoticon da Chimoltrúfia também.

Link para o comentário

Que bom que ela voltou a interpretar a Chimoltrúfia!!! 21 anos depois da última vez. 

No Twitter, a Florinda falou que Chespirito deixou para ela apenas os direitos da personagem Chimoltrúfia, todos os demais são de Roberto Gómez Fernandez. Então, para o Edgar voltar a fazer o Botijão, precisaria da autorização de Fernandez. 

Link para o comentário

Mas precisa de autorização para uma simples caracterização, como no vídeo? Acho que não...

E o Edgar ainda se apresenta como Seu Barriga em turnês. Em antigas entrevistas, Chespirito afirmou que nunca impediu ninguém de fazer apresentações caracterizado.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Acho que o Fernandez sabe o tamanho da amizade do pai dele com o Edgar e até com o Ruben, que infelizmente faleceu, mas sempre que quisesse poderia interpretar o professor. ;)

Ele proibir seria quase que um pecado para com o Chespirito! Infelizmente, a amizade dele com o Villagrán nem a Maria tomou o mesmo rumo. -_-

Link para o comentário

Sim gente, mas uma coisa é se apresentar com o personagem em turnês, outra é se apresentar na TV. A Florinda falou recentemente, em uma entrevista, que planeja um projeto solo com a Chimoltrúfia. Se for algo na televisão, deve precisar de autorização do Fernandez para o Edgar fazer o Botijão, já que o Fernandez detém os direitos. Mas claro que Fernandez sabe da amizade do pai dele com o Edgar, não deve proibir não ;)

Eu acho que não precisa de autorização para uma simples caracterização, como a do vídeo. Tomara então que a Florinda chame o Edgar pra gravar um vídeo com ela.

 

Link para o comentário

No caso de projetos para a televisão, Chespirito também dizia qual era a condição: Inserir nos créditos a sua autoria ou um simples agradecimento pela liberação do personagem. Algo que Carlos e Maria se recusaram a fazer, gerando a treta que todo mundo já conhece...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Remédios das Dores da Angústia

Hoje mesmo saiu vídeo novo dela! #LadyChimoltrufia en promoción

 

E ela já deu um ''Amei'' no meu comentário no vídeo dela, e eu vi não sei quantos dias depois. :closedeyes:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...