Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA


Clark Kent

Recommended Posts

João A pão de ló!

Não tem cheiro de treta não, é só conversar tranquilamente apesar de um gostar da atriz e o outro não. ;)

Mas agora, falando da Thalia na foto do primeiro post, o que uma maquiagem e um Photoshop não fazem, parece que tem 18 anos. :P

Isso aí cara; De boas aqui... :joinha: e a thalia deve usar mais make que o patati patatá! :P kkk
Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    89

  • Andy

    35

  • Homessa

    15

  • JoãoB

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Florinda tá tão estranha nessa foto, nossa.

Sabe que até parece que a equipe da Thalia passou um photoshop na foto? Porque se for ver o vídeo que o Leonardo linkou aqui a Florinda está normal. :ponder:

Link para o comentário

Tá explicado, fizeram uma cirurgia plástica legal no Photoshop. A Thalia também está diferente no vídeo.

Não se pode acreditar em foto alguma hoje em dia :P

Link para o comentário
João A pão de ló!

Olha cara, não vou nem comentar sobre essa senhora... Até ver a matéria em que o Ramon fala dela! Abriu meus olhos... Aquela mulher é o próprio diabo :devil: E chespirito ficou como marionete em suas mãos! :cry2: O grupo quase acaba naquela época mesmo... E Roberto abandonou a quase todos! Decepcionado :(

Link para o comentário

Dona Florinda é a maior filha da p*** de todo o elenco (embora não tenha outro ali),não sei o que o Roberto viu nela,maior cobra interesseira.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu já havia visto mais cedo. Pena...

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Ela já não era pacífica, com a dor do momento então...

Mas é compreensível, vejam como estava abalada logo na primeira cena mostrada no vídeo.

Link para o comentário

FLORINDA MEZA TEM TWITTER?

@FlorindaMezaOF

Vi em uma postagem da Televisa e depois um twitter antigo de Chespirito:
Será verdade?
Editado por Leonardo Villagrán
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Florinda Meza proíbe visitas ao túmulo de Roberto Bolaños, diz jornal: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/01/florinda-meza-proibe-visita-ao-tumulo-de-roberto-bolanos-diz-jornal.html

Certamente é boato, como alguns comentaram nas redes sociais desde que saiu a notícia. Até o Edgar falou a um fã:

8995_575979215879937_3453069781266982574

P.S. O Edgar Vivar é muito gente fina, sempre responde a todos os fãs, nem eu que tenho meia dúzia de amigos tenho saco de ficar lendo e respondendo mensagens :muttley:

Link para o comentário

Pode ate não ser flor que se cheire, mas como atriz cômica eu acho excelente, acho que muito disso se deve ao convívio com RGB, ele deve ter dado uns toques pra ela na hora de compor personagens, no chapolin era bem melhor que Maria Antonieta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...