Clark Kent 2,652 Posted January 9, 2015 Author Share Posted January 9, 2015 Florinda Meza proíbe visitas ao túmulo de Roberto Bolaños, diz jornal: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/01/florinda-meza-proibe-visita-ao-tumulo-de-roberto-bolanos-diz-jornal.html Certamente é boato, como alguns comentaram nas redes sociais desde que saiu a notícia. Até o Edgar falou a um fã: P.S. O Edgar Vivar é muito gente fina, sempre responde a todos os fãs, nem eu que tenho meia dúzia de amigos tenho saco de ficar lendo e respondendo mensagens Link to post
solicita mesero 0 Posted January 10, 2015 Share Posted January 10, 2015 Pode ate não ser flor que se cheire, mas como atriz cômica eu acho excelente, acho que muito disso se deve ao convívio com RGB, ele deve ter dado uns toques pra ela na hora de compor personagens, no chapolin era bem melhor que Maria Antonieta Link to post
Victor235 8,963 Posted April 1, 2016 Share Posted April 1, 2016 Jornalista mexicano entrevista Florinda Meza e publica artigo sobre ChespiritoLeia: https://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/04/01/jornalista-mexicano-entrevista-florinda-meza-e-publica-artigo-sobre-chespirito/ Link to post
Victor235 8,963 Posted July 10, 2016 Share Posted July 10, 2016 Florinda Meza comemora 40 mil seguidores no Twitterhttps://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/07/09/florinda-meza-comemora-40-mil-seguidores-no-twitter/ Link to post
Victor235 8,963 Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 Florinda Meza volta a interpretar a Chimoltrufia; veja o vídeohttps://vizinhancadochaves.wordpress.com/2016/10/12/florinda-meza-volta-a-interpretar-a-chimoltrufia-veja-o-video/ 1 Link to post
Popular Post Lucas Fernando 5,986 Posted October 13, 2016 Popular Post Share Posted October 13, 2016 Que linda! Adorei ver ela como Chimoltrúfia de novo. Sua melhor personagem Tomara que o Edgar entre na onda e apareça em vídeo com ela, como Botijão. 3 Link to post
Usagi White 3,302 Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 Ela mesma já falou que é a sua personagem favorita. Link to post
Chapolin 3,565 Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 Assisti o vídeo agora, ela realmente está mais parecida com a sua mãe (Dona Agrimaldolina) Mas é com todo respeito! Também acho a Chimoltrúfia a melhor personagem dela Aliás, eu já tinha dito isso aqui no FUCH no ano passado. PS: Deveria ter um emoticon da Chimoltrúfia também. Link to post
JoãoB 406 Posted October 14, 2016 Share Posted October 14, 2016 Que bom que ela voltou a interpretar a Chimoltrúfia!!! 21 anos depois da última vez. No Twitter, a Florinda falou que Chespirito deixou para ela apenas os direitos da personagem Chimoltrúfia, todos os demais são de Roberto Gómez Fernandez. Então, para o Edgar voltar a fazer o Botijão, precisaria da autorização de Fernandez. Link to post
Lucas Fernando 5,986 Posted October 14, 2016 Share Posted October 14, 2016 Mas precisa de autorização para uma simples caracterização, como no vídeo? Acho que não... E o Edgar ainda se apresenta como Seu Barriga em turnês. Em antigas entrevistas, Chespirito afirmou que nunca impediu ninguém de fazer apresentações caracterizado. Link to post
João A pão de ló! 466 Posted October 14, 2016 Share Posted October 14, 2016 Acho que o Fernandez sabe o tamanho da amizade do pai dele com o Edgar e até com o Ruben, que infelizmente faleceu, mas sempre que quisesse poderia interpretar o professor. Ele proibir seria quase que um pecado para com o Chespirito! Infelizmente, a amizade dele com o Villagrán nem a Maria tomou o mesmo rumo. Link to post
JoãoB 406 Posted October 15, 2016 Share Posted October 15, 2016 Sim gente, mas uma coisa é se apresentar com o personagem em turnês, outra é se apresentar na TV. A Florinda falou recentemente, em uma entrevista, que planeja um projeto solo com a Chimoltrúfia. Se for algo na televisão, deve precisar de autorização do Fernandez para o Edgar fazer o Botijão, já que o Fernandez detém os direitos. Mas claro que Fernandez sabe da amizade do pai dele com o Edgar, não deve proibir não Eu acho que não precisa de autorização para uma simples caracterização, como a do vídeo. Tomara então que a Florinda chame o Edgar pra gravar um vídeo com ela. Link to post
Lucas Fernando 5,986 Posted October 15, 2016 Share Posted October 15, 2016 No caso de projetos para a televisão, Chespirito também dizia qual era a condição: Inserir nos créditos a sua autoria ou um simples agradecimento pela liberação do personagem. Algo que Carlos e Maria se recusaram a fazer, gerando a treta que todo mundo já conhece... Link to post
Recommended Posts