Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

Florinda Meza

Recommended Posts

Clark Kent

Florinda Meza proíbe visitas ao túmulo de Roberto Bolaños, diz jornal: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2015/01/florinda-meza-proibe-visita-ao-tumulo-de-roberto-bolanos-diz-jornal.html

Certamente é boato, como alguns comentaram nas redes sociais desde que saiu a notícia. Até o Edgar falou a um fã:

8995_575979215879937_3453069781266982574

P.S. O Edgar Vivar é muito gente fina, sempre responde a todos os fãs, nem eu que tenho meia dúzia de amigos tenho saco de ficar lendo e respondendo mensagens :muttley:

solicita mesero

Pode ate não ser flor que se cheire, mas como atriz cômica eu acho excelente, acho que muito disso se deve ao convívio com RGB, ele deve ter dado uns toques pra ela na hora de compor personagens, no chapolin era bem melhor que Maria Antonieta

Clark Kent

Hoje mais cedo:

11201584_1504599829829983_338557261_n.jp

1799666_1617148301887444_2086337481_n.jp

Usagi White

Ela mesma já falou que é a sua personagem favorita. 

Chapolin

Assisti o vídeo agora, ela realmente está mais parecida com a sua mãe (Dona Agrimaldolina) :muttley: Mas é com todo respeito! :sweat:

Também acho a Chimoltrúfia a melhor personagem dela :D Aliás, eu já tinha dito isso aqui no FUCH no ano passado. 

PS: Deveria ter um emoticon da Chimoltrúfia também.

JoãoB

Que bom que ela voltou a interpretar a Chimoltrúfia!!! 21 anos depois da última vez. 

No Twitter, a Florinda falou que Chespirito deixou para ela apenas os direitos da personagem Chimoltrúfia, todos os demais são de Roberto Gómez Fernandez. Então, para o Edgar voltar a fazer o Botijão, precisaria da autorização de Fernandez. 

Lucas Fernando

Mas precisa de autorização para uma simples caracterização, como no vídeo? Acho que não...

E o Edgar ainda se apresenta como Seu Barriga em turnês. Em antigas entrevistas, Chespirito afirmou que nunca impediu ninguém de fazer apresentações caracterizado.

João A pão de ló!

Acho que o Fernandez sabe o tamanho da amizade do pai dele com o Edgar e até com o Ruben, que infelizmente faleceu, mas sempre que quisesse poderia interpretar o professor. ;)

Ele proibir seria quase que um pecado para com o Chespirito! Infelizmente, a amizade dele com o Villagrán nem a Maria tomou o mesmo rumo. -_-

JoãoB

Sim gente, mas uma coisa é se apresentar com o personagem em turnês, outra é se apresentar na TV. A Florinda falou recentemente, em uma entrevista, que planeja um projeto solo com a Chimoltrúfia. Se for algo na televisão, deve precisar de autorização do Fernandez para o Edgar fazer o Botijão, já que o Fernandez detém os direitos. Mas claro que Fernandez sabe da amizade do pai dele com o Edgar, não deve proibir não ;)

Eu acho que não precisa de autorização para uma simples caracterização, como a do vídeo. Tomara então que a Florinda chame o Edgar pra gravar um vídeo com ela.

Lucas Fernando

No caso de projetos para a televisão, Chespirito também dizia qual era a condição: Inserir nos créditos a sua autoria ou um simples agradecimento pela liberação do personagem. Algo que Carlos e Maria se recusaram a fazer, gerando a treta que todo mundo já conhece...

Lucas Fernando

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3