Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA


Clark Kent

Recommended Posts

  • 1 mês depois...
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    89

  • Andy

    35

  • Homessa

    15

  • JoãoB

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

A atriz mexicana Florinda Meza, que deu vida a personagem Dona Florinda, se manifestou a respeito do fim da exibição do seriado Chaves. 

"Meu coração de Chapolin está triste, porque o programa Chespirito não é visto nas telas de um mundo tão carente de riso e alegria", escreveu ela em seu Twitter.

Florinda Meza foi casada com o protagonista e criador da série, Roberto Bolãnos, que morreu em novembro de 2014.

Desde 2020, os episódios de Chaves não são mais exibidos por questões de direitos envolvendo a família. 

Na época, Florinda também disse ser contra a decisão e que não a achava justa, especialmente em um momento de pandemia em que as pessoas precisavam de diversão.

Agora, ela retomou o assunto e reafirmou sua vontade de que o programa seja exibido novamente.

Em resposta aos seus seguidores, ela explicou que não fez parte da decisão que encerrou a exibição e disse ter entrado na justiça para conseguir que as emissoras de televisão possam voltar a passar a série.

"Se dependesse de mim, o show nunca teria saído das telas. Por isso estou agora no meio de uma briga legal para que a vontade do meu Rober seja respeitada e para que o programa volte às telas."

Fonte : https://emais.estadao.com.br/noticias/tv,florinda-meza-diz-estar-brigando-para-que-chaves-volte-a-ser-exibido,70004009259

 

  • Triste 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...