Ir para conteúdo

FUCH Points - Dúvidas e comentários


Lucas Fernando

Recommended Posts

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    64

  • Raposa31

    12

  • Lucas F T

    9

  • Ramyen Matusquela

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que é essa tal fidelidade?

O próprio post responde:

Fidelidade: 2000 pontos (realizar pelo menos uma meta básica por dia em 7 dias).
Link para o comentário

Se ele quisesse, já poderia estar com uns 100.000 pontos... Cumpre tarefas de segunda a sábado, mas sempre falha no domingo. Logo o helenaldo passa ele também.

Link para o comentário

E o chapolíder deixou de ser líder (pelo menos temporariamente). :P

Não dá pra ser líder em tudo :P digo...

Ultimamente tenho acessado muito pouco o FUCH aos Domingos, isso desde o ano passado eu acho :ponder:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu ja tinha postado que estava dentro, mas não deu certo, então..... re-interando que estou me inscrevendo.

Regulamento:

Poderão se inscrever e pontuar todos os usuários do FUCH com pelo menos um mês de cadastro e 25 posts, exceto membros da equipe de moderação. Integrantes da equipe premiados nas devidas categorias do "Os Melhores do FUCH" não serão pontuados.

Aguarde mais um pouco :ohok:

Link para o comentário

O Meu FUCH points não tá atualizando já tem algum tempinho. E acho que alguns requisitos dos pontos eu to cumprindo (como as apostas CH e tals).

Link para o comentário

O FUCH Points foi travado nas duas últimas semanas. Estamos tentando informatizar o método de cálculo, para distribuir a organização entre os moderadores, já que eu não estou mais dando conta sozinho.

Link para o comentário

O FUCH Points foi travado nas duas últimas semanas. Estamos tentando informatizar o método de cálculo, para distribuir a organização entre os moderadores, já que eu não estou mais dando conta sozinho.

Ahh não tava sabendo. Então beleza :ohok:

Link para o comentário
já que eu não estou mais dando conta sozinho.

A velhice está te acatando! HU3HU3HU3HU3

Link para o comentário

Queria saber se eu fui recompensado por postar notícias sobre as novidades do mês no Cartoon Network, e se posso ser recompensado por postar curiosidades dos desenhos clássicos, onde me dedico bastante em trazer um bom conteúdo?

Link para o comentário

Queria saber se eu fui recompensado por postar notícias sobre as novidades do mês no Cartoon Network, e se posso ser recompensado por postar curiosidades dos desenhos clássicos, onde me dedico bastante em trazer um bom conteúdo?

O FUCH Points foi travado nas duas últimas semanas. Estamos tentando informatizar o método de cálculo, para distribuir a organização entre os moderadores, já que eu não estou mais dando conta sozinho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...