Ir para conteúdo

NATAL 2014


Clark Kent

Recommended Posts

Inauguração da iluminação de Natal encanta moradores em Palmas

iluminacao.jpg

A inauguração das luzes natalinas que decoram as ruas, avenidas e rotatórias da capital encantou os palmenses neste domingo (16). A cidade ganhou um tom mais azul, combinando com as cores da bandeira de Palmas. De acordo com a prefeitura, para decorar 700 árvores nas principais avenidas foram 110 mil metros de mangueira de iluminação.

"Nossa, está lindo! Eu nunca tinha visto Palmas desse jeito. Maravilhoso, melhor não poderia estar", disse uma moradora de Palmas. Só na avenida Theotônio Segurado, a decoração forma um túneo de 5 km de luzes. Além das árvores, 700 postes receberam estrelas para iluminar a cidade. Pelas ruas ainda é possível encontrar 100 bolas de LED e 36 mil luzes piscando.

"A gente merece. Eu acho que o país todo tem, por que não a gente?", argumentou um morador. A gestão garante que o material comprado possibilita uma economia de energia que chega a 60%. As rotatórias também receberam iluminação e ainda uma surpresa: papais noéis, bonecos de neve, estrelas, bolas, presentes e até trenós. E teve ainda aqueles que tentaram levar os enfeites para casa, mas acabaram presos.

Show
A inauguração da programação do 'Natal dos Sonhos' contou com um show gratuito com a compositora e cantora, Vanessa da Mata. No repertório os sucessos 'Sunshine', 'Vê se fica bem', 'Rebola Nega' e 'Homem Preto', embalaram a noite na capital. A programação também teve apresentações musicais do Projeto Orquestra, Coral Vozes do Coração e do Projeto Meninos do São João que conta com 37 alunos da Escola de Tempo Integral Rural.

Segundo a prefeitura, a programação de Natal segue até 21 de dezembro com atrações musicais de artistas regionais e nacionais pela cidade.

G1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...