Ir para conteúdo

Há 15 anos falecia Horácio Gómez Bolaños


Clark Kent

Recommended Posts

Em 21 de novembro de 1999, há 15 anos, falecia Horácio, irmão de Chespirito e intérprete do Godinez.

Link para o comentário

Ainda me questiono como que Horácio conseguiu ser um dos atores mais simples e discretos, com poucas participações, e ao mesmo tempo tão especial e indispensável...

É uma pena que tenha nos deixado tão cedo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Horácio poderia ter sido muito mais aproveitado, tanto em Chaves, quanto em Chapolin... Creio que nos remakes, poderiam dar espaço a ele.

Link para o comentário

Nos poucos papéis que fazia se destacava. Além de ter feito roteiros bons roteiros e esses episódios que digamos salvou um pouco a temporada 79/80.

Mas sempre será lembrado pelo Godinez, ou godizinho. Ah e vc já pode respirar. :D Porém pra mim destaco o pai da Lisa de "A vendedora de flores".

Horácio Gomez Bolaños,seja com Deus e em nossos corações.

Link para o comentário

Continue descansando em paz, Horacio... Pena que não foi tão bem aproveitado como roteirista. :cry2:

Que voltes para mim querida, oh, pombinha!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pena que não foi tão bem aproveitado como roteirista.

Isso é verdade. Os poucos episódios escritos por ele foram ótimos. Não entendo porque Chespirito preferiu reaproveitar roteiros antigos (o maior ponto fraco das séries na minha opinião) ao invés de explorar a criatividade do irmão e, quem sabe, de mais roteiristas. Isso enriqueceria muito mais as séries.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Existe alguma entrevista com o Horácio ou algo assim depois de Chaves e Chapolin???

Vai deixar saudades... :cry2:

"Porque eu? Se eu não fiz nada!" :lol:

Nos poucos papéis que fazia se destacava. Além de ter feito roteiros bons roteiros e esses episódios que digamos salvou um pouco a temporada 79/80.

Mas sempre será lembrado pelo Godinez, ou godizinho. Ah e vc já pode respirar. :D Porém pra mim destaco o pai da Lisa de "A vendedora de flores".

Horácio Gomez Bolaños,seja com Deus e em nossos corações.

Panchooo! :D
Link para o comentário

Horácio começou a aparecer mais no Programa Chespirito, mesmo assim poderia ter atuado mais nos anos 70.

Grande aluno do fundão, que continue no descanso eterno.

Link para o comentário

Foi um grande comediante também, era dos meus favoritos. Uma pena ter tido tão poucas participações, como bem disseram, pois era extremamente talentoso.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...