Ir para conteúdo

Psicopatia e Sociopatia


Clark Kent

Recommended Posts

Charles Manson obtém licença para se casar na prisão com jovem de 26 anos

Manson-20120411-size-598.jpg

Condenado à prisão perpétua como mandante de uma série de assassinatos cometidos por fanáticos que integravam a seita que criou, Charles Manson obteve licença matrimonial para se casar. Aos 80 anos, ele agora poderá se casar com uma mulher de 26, Afton Elaine Burton, que se mudou para a Califórnia para ficar perto de Manson e poder visitá-lo, o que tem feito nos últimos sete anos, segundo a imprensa americana.

No final dos anos 1960, o louco ex-presidiário reuniu um grupo de fanáticos na “família Manson” e dirigiu seus seguidores, na maioria jovens do sexo feminino, no assassinato de sete pessoas, incluindo a atriz Sharon Tate, mulher do diretor Roman Polanski, que estava grávida de oito meses. Os crimes eram parte de um plano para incitar uma guerra racial.

Manson e quatro seguidores - três deles mulheres - acabaram condenados à cadeira elétrica, mas a pena de morte foi suspensa na Califórnia meses depois (voltou, sem afetá-los) e a sentença mudou para prisão perpétua. Ele cumpre pena em um presídio de Corcoran, no condado de Kings e as leis do Estado da Califórnia permitem que detentos contraiam matrimônio em cerimônias geralmente realizadas em uma sala de visitas da prisão.

Segundo as autoridades, o casal tem um prazo de 90 dias para oficializar a união, que pode contar com até doze convidados, incluindo dois detentos. Manson, que na cadeia gravou uma suástica na testa, não tem direito a visitas conjugais, porque lhe foram negados vários pedidos de liberdade condicional, o último em 2012. Ele poderá pedir uma nova revisão do caso apenas em 2027.

Veja

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...