Ir para conteúdo

Quais músicas mais te marcaram?


Clark Kent

Recommended Posts

Comente quais músicas mais marcaram sua vida. As minhas:

Raul Seixas - Eu nasci há 10 mil anos atrás:

(Era a primeira faixa do álbum dedicado a Raul Seixas da grande Coleção Millenium. Ganhei o CD do meu pai aos 7 anos de idade e depois disso nunca mais parei de ouvir Raul :P)

Bon Jovi - Someday I'll Be Saturday Night:

(Essa música me ensinou a gostar de Rock)

Nando Reis e Ana Cañas - Pra você guardei o amor:

(Uma obra prima)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Whiskey In The Jar - Metallica

(música que me fez virar fã de Metallica)

Another Brick In The Wall

(música que me fez gostar de rock)

Highway To Hell - AC\DC

(música que tocou no primeiro dia de aula do ensino médio e que se provou verdadeira,porque todo dia eu entro na Highway e saio no Hell *prassa*)

Hit The Lights - Metallica

(música que tocou num momento que não vem ao caso)

Link para o comentário

Hit the Lights é uma porrada forte no ouvido, boa escolha, Ronaldo!

-----

Putz, foram tantas, vou destacar 3 aqui:

The Unforgiven - Metallica

Essa música me traz um feeling único, coisa inexplicável. Foi a música que fez eu me apaixonar por Metallica. A minha favorita da banda, apesar de gostar de muitas do catálogo.

A Day In The Life - The Beatles

Comecei a ouvir Beatles tem uns 4 meses, mais ou menos... Depois que escutei o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, e veio A Day In The Life para fechar o álbum, me senti num alívio tão forte. O álbum e a música viraram meus favoritos, disparados!

Yesterdays - Guns N' Roses

Sempre curti muito Guns, por influência do meu tio, que sempre colocava pra tocar quando eu era criança. Yesterdays me marcou pela batida, por esse tom que Axl transmite de saudade dos tempos áureos. É uma ótima música, com certeza.

Editado por Lucas_CH
Link para o comentário

Se eu falar vou ficar aqui o dia todo, mas, resumindo em 10 músicas:

Snot - Stoopid
(Marcou 2012 pra mim, som foda demais)

Slipknot - Vermilion
(Na alegria e na tristeza ela já me ajudou muito)

Korn - Make Me Bad
(Descobri recentemente, mas já escutei umas 300 vezes. Também me ajudou muito a refletir um pouco)

Deftones - Feiticeira
(Minha música favorita. Me ajuda a escapar um pouco da realidade (drogas e bebida o cacete, música que me ajuda))

Linkin Park - Numb
(Escutei demais em 2005)

Limp Bizkit - Behind Blue Eyes
(Sem comentários)

Led Zeppelin - Dancing Days
(2004 resumido em uma música)

O Rappa - Tribunal de Rua
(Em 2004, todo domingo minha mãe colocava o LadoB LadoA pra tocar, essa era a primeira do disco, eu cantava ela toda sem errar)

Eminem - Just Lose It

(Mais uma inesquecível, já pulei demais ouvindo essa nas festas daqui de casa)

Sepultura - Roots Bloody Roots
(Primeira música que me deu um belo torcicolo, no ano novo de 2005/2006)

Link para o comentário

Sepultura é do c****** também (perdoem a palavra). Uma outra que marcou minha vida foi Uma Arlinda Mulher,dos Mamonas,que eu cantei pra uma ex :P

Link para o comentário

Acho que todas as músicas possíveis dos anos 90 e inicio de 2000 me marcaram.A lista é enorme. Hj em dia é dificil uma música me marcar muito.

Uma que me arrepia é "Redescobrir" de Elis Regina.

Embora eu tenha começado a ouvir músicas dela e até gostar da mesma por causa da canção Como os nossos pais.

Eu passei a virar fã de Roupa Nova a partir da música A viagem e depois que peguei emprestado um CD deles de uma amiga minha,mas eu não tenho uma música preferida deles,só que posso destacar Felicidade e Linda demais.Agora eu não gosto é de Dona.

You're Beautiful James Blunt é uma das minhas preferidas internacionais, depois dessa eu tentei ouvir todas as músicas possíveis de James Blunt.

Amores imperfeitos e Dois rios do Skank.

Máscara da Pitty. (Todo mundo vai me zuar.)

Baby Can I Hold You de Tracy Chapman

A Fazenda - Milton Nascimento , embora eu goste muito da "A canção da América" essa do Milton que me marcou, aí depois dessas duas vem "Coisas da vida".

Vento do Litoral - Legião Urbana

Eu e a brisa - Marcia (Não ouçam essa música se tiveram tristes).

A festa - Ivete Sangalo XD foi a música q me fez saber o que era Axé music, embora eu já tenha cantado muitas músicas de Axé,só q eu era criança, eu nunca liguei para isso de gêneros musicais.

Oceano - Djavan , comecei a gostar e ouvir mais músicas deles a partir dessa.

Essa lista é uma total vergonha alheia para a lista de vcs. E ainda tem mais só que a lista e imensa, se eu tiver paciência posto mais.

Link para o comentário
Professor Inventivo

As músicas românticas que minha mãe ouve, pagode e sertanejo dos anos 90, me trazem muitas lembranças sem ter uma música específica. São muitas. difícil colocá-las aqui.

Editado por duff555
Link para o comentário
João A pão de ló!

As músicas românticas que minha mãe ouve, pagode e sertanejo dos anos 90, me trazem muitas lembranças sem ter uma música específica. São muitas. difícil colocá-las aqui.

tenho certeza que tem Gian e Giovanni e Zeze di camargo!!! :assobiando::P:muttley:
Link para o comentário
Professor Inventivo

tenho certeza que tem Gian e Giovanni e Zeze di camargo!!! :assobiando::P:muttley:

KKkkk! Mas é claro que sim! E outros como João Paulo e Daniel, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Christian & Ralf e ETC. Não citei os nomes antes por preguiça mesmo, não tem como ter vivido esta época e estas músicas não te fazerem você se lembrar de alguma coisa. Mesmo que você não goste delas, esses caras tocavam no rádio e na TV mais vezes do que Gusttavo Lima e Luan Santana tocam hoje em dia...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Principalmente quando se viveu os anos 90 todo, teve uma febre de música sertaneja no começo da década,depois foi a vez do pagode e do Axé explodir.

Link para o comentário
João A pão de ló!

KKkkk! Mas é claro que sim! E outros como João Paulo e Daniel, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Christian & Ralf e ETC. Não citei os nomes antes por preguiça mesmo, não tem como ter vivido esta época e estas músicas não te fazerem você se lembrar de alguma coisa. Mesmo que você não goste delas, esses caras tocavam no rádio e na TV mais vezes do que Gusttavo Lima e Luan Santana tocam hoje em dia...

Cara adoro modão , até mais que Gusttavo lima e outros! Pra você ver que a madrugada inteira só toca isso! E eu acompanho nas rádios daqui de Goiânia! ;)
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...