Ir para conteúdo

Pedofilia: doença ou crime?


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ronaldo Lião

    4

  • Victor235

    3

  • JoelJunior15

    3

  • Clark Kent

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Capaz,pra pedófilo é só fazer o seguinte: separar as pernas dele e amarrar,e dar uns 4 chutes com botinas bico de ferro nas bolas dele,quero ver se ele vai querer estuprar alguém depois disso (ou se vai conseguir pelo menos ter uma ereção).

Link para o comentário

É difícil compreender como uma pessoa "normal" pode ter desejos por uma criança. Pow, a castração seria uma ótima pena mesmo.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Arrancava a pele, fazia um abajour, e se quisesse reclamar, que fosse falar com o bispo!

Castração seria uma excelente ideia pra esses porcos doentes filhos da mãe.

Link para o comentário

Eu por enquanto não tenho em mente uma punição mais severa, mais terrível que ir para a cadeira e ser massacrado por presos? Pq alguns presos são pais.

Eu acredito q seja crime e ao mesmo tempo doença, não sei se é verdade,mas acho que alguns agem assim pq quando crianças alguém os tratou do mesmo jeito.

Mas pode ser também alguma doença mental, igual aqueles que sentem alguma atração por animal ou coisa assim.

Link para o comentário

Pedofilia pra mim é crime hediondo, não tem explicação pra quem faz uma coisa desse tipo. O castigo tem que ser dos mais rigorosos que existir. Acho que uma boa surra de presos é o suficiente, porque também eles massacram demais.

Link para o comentário

Concordo com o Chambón.

Gente, castração? Surra? Qual é o sentido disso gente? Os caras não nasceram pedófilos, houve várias coisas que ocorreram nisso, problemas na própria família talvez, é difícil entender esses caras, Joel está certo nesse ponto, isso de surrar, castrar, é o cúmulo, a cadeia está lá para corrigir as pessoas, surra e castração não corrigem nada, pelo contrário. A história mostra que todas as vezes que teve isso de linchamento, surras, foi por ignorância das pessoas da época, com o tempo acabaram descobrindo que muitas vezes não era bem assim. Vão dizer agora que não acreditam em 2ª chance? Arrependimento? Tratamento? Nossa, gente....cadê a humanidade?

Pedofilia é tanto crime quanto doença, a pessoa deve ser presa e tratada.

  • Curtir 2
Link para o comentário

É verdade. Eu concordo com o chambón.

Só que que ele vai ser surrado lá na cadeia.E não podemos fazer nada.

O problema é q ninguém mais acredita que a pessoa de que só a cadeira é a melhor punição.

E acho q ninguém acredita mais em segunda chance e arrependimento,o que é triste Ç_Ç

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Discordo do Chambón, tem que queimar o bastardo em praça pública com todos os moradores locais jogando frutas nele.

:assobiando:

:headscratch::headscratch::headscratch::headscratch: Caça as bruxas ? :headscratch::headscratch:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Dizendo o portugues claro rssss,

eu nao entendo como uma pessoa pode sentir atração sexual por uma criança.

Com certeza é um crime e nao uma doença.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...