Ir para conteúdo

Pedofilia: doença ou crime?


Clark Kent

Recommended Posts

Verdade Pópis, não podemos fazer nada, na cadeia o pedófilo vai ser surrado sim. Ninguém acredita que seja uma doença, isso é desumano, abusar de uma criança inocente, isso não tem perdão.

Link para o comentário
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ronaldo Lião

    4

  • Victor235

    3

  • JoelJunior15

    3

  • Clark Kent

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Li uma vez de um estuprador que foi pra cadeia e lá os presos quebraram uma florescente daquelas longa no c* dele.

Link para o comentário

Querendo ou não, estupradores e pedófilos sofrem todo tipo de violência e tortura na cadeia e estarão condenados moralmente pela sociedade praticamente pelo resto da vida. Já judicialmente ficam alguns anos ali e logo estão à solta novamente, e voltam a fazer mer**, por isso sou a favor da pena de morte.

Mas aí entra o negócio da suposta "doença", e isso torna tudo muito complexo e difícil de ser analisado.

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Pedofilia é um crime cometido por um doente, pois realmente não tem como uma pessoa normal sentir atração por criança. É um problema que não tem cura, se for pra cadeia pelo crime vai ser massacrado pelos outros presos e se for pro hospício pela doença não vai resolver muita coisa também, embora acho que seja o mais correto a fazer.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Pedófila é Crime, o sujeito está são do que está fazendo é errado por isso digo: - Vamos deixar os pedófilos pelados e amarrados nos esgotos, vamos capar eles com uma faquinha de serra, e deixar que morram sendo comidos por ratos cheios de bactérias... (Que mal que sou :P)

Link para o comentário

Assunto delicado, porque se formos ver pelo lado psicólogo é um distúrbio mental que causa justamente isto, a pessoa sentindo atração por uma criança. É um crime sim também pois não tem nem que se dizer, como uma pessoa pode fazer algo assim com uma criança!?

são pessoas que dificilmente poderão viver em sociedade, mesmo a pós tratamento. Melhor viverem longe da sociedade.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu (na minha opinião) acho que tem dois tipos: o que faz por prazer e o que faz por outro motivo

Acho que o que faz por prazer e com crianças muitos pequenas deveriam ter punições mais severas possíveis

mas... os que fazem porque a(o) adolescente quer e tem convicção do q está fazendo, os pedofilos em questão não deveriam ser punidos!

Não é apologia é só uma opinião!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Na minha opinião é um crime cometido por um sujeito com problemas mentais.Mas também não deixa de ser um crime.acho isso uma covardia.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não interessam os motivos que levaram alguem a ser pedófilo. Quem usa da manipulação linguística para fazer sexo com crianças merece prisão perétua. Quem faz uso da força física, eu defendo a pena de morte. Ou seja

Pedofilia = Crime mais hediondo que o homicídio.

  • Curtir 1
Link para o comentário

No "Conexão de Hoje" está passando o Cabrini conversando com vários estupradores (inclusive pedófilos). Está bastante interessante, inclusive, terminou o primeiro bloco agora. Quem perdeu, aconselho a procurar depois no YouTube. :ohok:

Link para o comentário

Vamos com calma, pessoal.

Vcs ficam defendendo vingança, linchamentos e execuções

Mas lembrem-se de que qualquer dia um de vcs pode ser acusado injustamente de ter cometido este crime hediondo

Não defendam a violência contra criminosos nem no pior dos casos, porque não é possível haver controle sobre as punições

Mesmo que vcs não se importem com a vida de quem realmente cometeu o crime, lembrem-se disso

Concordo plenamente. Quem defende esse tipo de ação não pensa que o julgamento popular é precipitado e muitas vezes erra. Vocês souberam da mulher que foi torturada e morta no Guarujá? Pois é, ela era inocente. Como é que fica?

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

acho que é uma mistura de ambos.. mas o controle rápido e lógico são leis rígidas que o Brasil não possuem e creio eu que se existisse não seguiria..

Link para o comentário

Pra mim tem que bater mesmo,tem que prender mesmo,tem que ir pro inferno mesmo,eu não tenho pena de vagabundo.

Outra questão boa de ser discutida é a Zoofilia,que é a transa com animais,que quem pratica tem que mofar na cadeia também,sem dó nem piedade.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...