Ir para conteúdo

EMULE, a melhor alternativa para o fã de CH


RAMONCHITO

Recommended Posts

Eu concordo plenamente, o eMule é uma maravilha, tem tudo nele, é incrível. Foi nele que eu baixei o episódio de Acapulco, em desenho animado.

Inclusive já tá terminando de baixar agora os únicos dois filmes que faltam pra minha coleção "O Massacre da Serra Elétrica", em inglês mesmo, mas já achei as legendas na internet. Inclusive estão completos, ambos são vendidos em VHS no ML, mas cortados.

Também baixo filmes do Mazzaropi nele. É f...ormigável mesmo!

Link para o comentário

Eu tinha posto o EMULE aki no PC, mas ele eh mtu lerdo, nem entrou. Há um tempo eu tinha, mas nao cheguei a baixar ,nada , tentei baixar a musika do Carlton, mas demorou mtu. Alem do + , aki a Banda é estreita...

Link para o comentário
Eu já baixei muita coisa pelo Emule.

Os episódios do desenho em espanhol, aparecem lá quase que uns 3 dias depois de serem exibidos no exterior.

Já baixei também episódios do programa Chespirito, e muitos episódios em espanhol do Chavo e do Chapulin...

Também tem lá para baixar cds do Kiko e da Chiquinha...

E além disso, sempre baixo lá seriados americanos, filmes e desenhos animados!!!

O ruim é que alguns arquivos demoram um pouco para baixar, portanto quem não tem banda larga acho que não vai conseguir baixar nada por lá...

Ramoncito eu acho que vc não soube ir no site certo!

Pois tem sites aí que a qualidade é muito boa!!! É claro numa extensão de 320x....

Chíllian, acho que ele tá falando da velocidade pra baixar os vídeos. ;)

Eu num baixo episódio no eMule porque acho muito complicado e devagar, baixo pelos sites.

Link para o comentário
Eu já baixei muita coisa pelo Emule.

Os episódios do desenho em espanhol, aparecem lá quase que uns 3 dias depois de serem exibidos no exterior.

Já baixei também episódios do programa Chespirito, e muitos episódios em espanhol do Chavo e do Chapulin...

Também tem lá para baixar cds do Kiko e da Chiquinha...

E além disso, sempre baixo lá seriados americanos, filmes e desenhos animados!!!

O ruim é que alguns arquivos demoram um pouco para baixar, portanto quem não tem banda larga acho que não vai conseguir baixar nada por lá...

Ramoncito eu acho que vc não soube ir no site certo!

Pois tem sites aí que a qualidade é muito boa!!! É claro numa extensão de 320x....

Chíllian, acho que ele tá falando da velocidade pra baixar os vídeos. ;)

Eu num baixo episódio no eMule porque acho muito complicado e devagar, baixo pelos sites.

eu tbm acho isso.

Link para o comentário

Eu nunca baixei nada CH no emule, já que os sites disponibilizam para nós, mas vocês deram uma ótima idéia, quem sabe eu ache alguma coisa que não tem em nenhum site!!!!!!!!!

Link para o comentário

Gosto do Emule.Já baixei alguns episódios CH,como:

-A Pichorra("Sem pichorra não tem festa!")

-Epidemia de Gripe(1978)

.........

E alguns do Chaves e do Chapolin..

Atualmente eu não baixo muito por lá..

Mas eu recomendo

Link para o comentário

Sou mil vezes mais o Limewire doque o Emule,mas opinião é opinião eu não gosto porque demora um pouco para baixar e os epis tão em qualidade ruim

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...