Ir para conteúdo

Hoje é o aniversário de Ana Lilian de la Macorra, a Paty!


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

10302160_909580849059702_410399898526959



Hoje, 27 de novembro, a atriz mexicana Ana Lilian de la Macorra completa 57 anos de vida. Ela foi a intérprete da personagem Paty mais conhecida do seriado Chaves, após trabalhar algum tempo como assistente de produção nas séries de Chespirito durante os anos 70.



Atualmente é casada, tem dois filhos, vive na Cidade do México e tem como profissão a psicologia.



Parabéns!


  • Curtir 2
Link para o comentário

Embora tenha largado a carreira de atriz, creio que seja feliz exercendo a psicologia. Parabéns e tudo de bom! :ohok:

Link para o comentário

Parabéns a Papis...digo Paty ou melhor a Ana Lilian de la Macorra. Suponho que esteja bem mais feliz nessa profissão, não que ela tenha sido má atriz,mas acho q não era bem o que ela queria fazer na vida.

Desejo a ela muitas felicidades e tudo de bom :) embora Deus já tenha sido bem generoso com ela te dando um rostinho de menina nessa ideia.

Link para o comentário

Incrível como está igualzinha da época do Chaves, gostei de ter a visto no "Tá na Tela" da Band, ainda mais reencontrando um antigo colega de trabalho.

Também gostei de ver como parece tranquila vivendo sua vida da maneira que ela se sente melhor, que tenha muitos anos de vida, saúde e continue com essa meiguice que sempre demonstrou.

Link para o comentário

Confesso que já me apaixonei por ela uma vez, numa época que eu gostava de artistas de TV. :P

Teve a sorte de participar das séries e ter interpretado bem sua personagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...