Ir para conteúdo

Serviços de Hospedagem e Compartilhamento de Arquivos


chavesmaniaco1002

Recommended Posts

10_prog_download.png

Tópico destinado à notícias, informações, e comentários referentes aos diversos serviços de armazenamento e compartilhamento de arquivos, tais como: Mega, Mediafire, e 4Shared.

E para começar, uma notícia sobre o criador do Megaupload, e do Mega.

Kim Dotcom se declara falido

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/kim-dotcom-se-declara-falido/45432

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eles bem que poderiam fazer um sistema para ajudar o site a ficar online, por via de doações, existem varias pessoas no mundo que baixam nesses servidores e estão dispostos a manter o site online.

Link para o comentário

Problemas novamente !

Depois que nós upamos muitos de nossos arquivos para compartilhar, temos receio que o site saia do ar novamente e acabamos por perder muita coisa outra vez.

Ultimamente estou tendo problemas para upar arquivos muito pesados no Mega, quando chega no 100% meu arquivo não é publicado na minha lista de uploads e nada acontece, fazendo eu perder tempo.

Pior que todos os servidores tem algum empecilho, atualmente não tenho como indicar algum que eu considero uma melhor opção, todos os mais utilizados estão mais ou menos no mesmo patamar.

Link para o comentário

Esse problema aparece independente disso, agora há pouco por exemplo tive que dividir em partes um lançamento de amanhã do Blog porquê não conseguia upar inteiro, chega no 100 e meu arquivo não vai pra lista.

Dividi, upei a primeira parte e agora sim foi. :)

Não sei se é por causa do peso, por ser muito demorado... sei lá.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Galera, vocês já ouviram falar do minhateca.com.br ?

Encontrei tudo o que eu queria em relação a filmes, seriados, desenhos. Antigos, anos 80 e 90 que é a minha preferência.

Para upar não tem limites!!!!!!! Não acredito nisso ainda, mas é verdade, deixou o mega no chinelo. Ele tem um aplicativo para pc, de gerenciar down e ups, muito bom por sinal.E além dr um app para android.

Editado por Mauro CH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Movido para o Games & Informática.

E sim, o Minhateca é bem conhecido.

Link para o comentário

Galera, vocês já ouviram falar do minhateca.com.br ?

Encontrei tudo o que eu queria em relação a filmes, seriados, desenhos. Antigos, anos 80 e 90 que é a minha preferência.

Para upar não tem limites!!!!!!! Não acredito nisso ainda, mas é verdade, deixou o mega no chinelo. Ele tem um aplicativo para pc, de gerenciar down e ups, muito bom por sinal.E além dr um app para android.

Meu pai usa esse serviço a algum tempo, lá tem conteudo muito bom, tem até CH!

Mas essa de velocidade de upload é verdade sim! Aqui na minha casa a velocidade chega até a 500kbps. Então tive coragem e criei uma conta para testes. ;)

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Como uploader não recomendo o minhateca por alguns motivos:

1 - Eles apagam séries facilmente por conta dos direitos, então terá que re-upar algumas vezes...

2 - Há uma ferramenta onde podem copiar a sua pasta inteira pra conta deles, então a cópia rola solta.

3 - Você acaba sendo denunciado muitas vezes pelos usuários, por N motivos, o que é perigoso, tanto pela minhateca apagar seus arquivos quanto perder sua conta.

4 - Velocidade de upload varia muito, nesses últimos dias então, vi vários uploaders reclamando da baixa velocidade.

Por essas e outras continuo com o Mega. :joinha:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O MinhaTeca é tão maravilhoso que já está cobrando para usuários logados baixarem:

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

E tinha gente que ficava me enchendo para upar as minhas coisas nesse servidor. :closedeyes:

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Eita, inda bem que mantenho meus arquivos no MEGA, agora isso do minhateca me surpreendeu, não esperava por essa de um serviço que estava cada vez mais ganhando destaque.

Link para o comentário

Isso que o Minhateca está fazendo é uma total irresponsabilidade com seus usuários, muitas pessoas colocavam seus arquivo lá principalmente por não ter limite e pela facilidade de uso que era, então acho que seu fim já foi decretado a partir desse novo modo de download.

Enfim a melhor opção atualmente continua sendo o MEGA, pelo menos é gratuito e tem até bom espaço para guardar seus arquivos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É Verdade, o Minhateca está uma droga agora. E eu não consegui baixar todos do Doug e Kenan & Kel nesse site.

Prefiro o MEGA, pois é gratuito, rápido e existe menos risco de perder arquivos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...