Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU


Clark Kent

Recommended Posts

Só agora resolvi acessar os fóruns.... foi e está sendo foda, me pareceu uma morte de um familiar bem próximo, tinha acabado de sair da empresa (ultimo dia de trabalho) e fui fazer prova na facul, do nada, milhares de mensagens via whats e face perguntando se eu ja sabia do ocorrido, quando li, pensei que era mais uma fraude, foi ai que a faculdade inteira começou a falar sobre isso e ai que minha namorada me liga falando que era verdade, logo após meu pai, tio, tias, amigos, todos ligando pra saber como eu estava.... fiz a prova de qualquer jeito e fui pra casa, fiquei sozinho, juntei tudo o que tinha sobre as séries e chorei...


Chorei como se uma parte da minha infancia estivesse sendo perdida, como se talvez nunca mais fosse assistir aquilo que mais gosto e foi assim até umas 4h00 da madruga quando consegui pegar no sono.


No outro dia nao fui pro inglês, vesti uma camisa do Chaves e resolvi passar o dia no centro de são paulo, não queria ficar em casa e ver todas as matérias e ter que ficar respondendo as mensagens dos amigos (fiquei OFF no whats e no face)...


Minha namorada viu pelo face dela a exposição e entao fomos comprar novas camisas CH para ir no outro dia lá.... fui no domingo e irei novamente neste...


A fase do choro e tristeza ja foi, agora fica a de felicidade por saber o quanto esse genio impactou no mundo, ver TODO MUNDO postando mensagens de agradecimentos, as inumeras homenagens, enfim, saber que seu legado será eterno...


Obrigado mestre, por tudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • GustavoCH

    52

  • Clark Kent

    23

  • Lucas Fernando

    21

  • Anderson silva

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chorei como se uma parte da minha infancia estivesse sendo perdida, como se talvez nunca mais fosse assistir aquilo que mais gosto e foi assim até umas 4h00 da madruga quando consegui pegar no sono.

Assim foi meu domingo. Só choradeira :(

No dia mesmo do ocorrido eu fiquei em choque, não consegui esboçar reação. No dia seguinte, tudo estava normal, sentia uma forte pressão dentro de mim, mas era como se tudo não fosse verdade. Até que domingo a fixa caiu, e toda aquela pressão resolveu sair de mim em forma de lágrimas. Inclusive perdi 3kg só nesse dia.

Agora estou bem, mas esse sentimento de pesar acredito que vai demorar muito pra me deixar. Sinto como se tivesse perdido um dos meus maiores sonhos, que seria ficar frente a frente com quem foi meu grande herói e que me deu tantas alegrias.

É quase como o que disse o Carlos Alberto quando o Golias morreu: "Hoje eu perdi uma perna. Deus terá que me ensinar a andar com o que sobrou" :triste:

Link para o comentário

Inclusive perdi 3kg só nesse dia.

Puxa. Eu pelo contrário, fiquei o dia inteiro vendo o SBT e comendo, só engordei mais. Editado por Ramyen
Link para o comentário

O Vinheteiro prestou sua homenagem a Chespirito postando um monte de BGM's tocada por ele no piano. Nota 10!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Penso que todo fã tem a obrigação de inserir um ''Gómez'' sempre que copiar uma matéria sobre o tal Roberto Bolaños.

Link para o comentário

Eu acho a sonoridade de "Roberto Gómez Bolaños" excelente... Sem o "Gómez" realmente fica estranho. Talvez seja só costume mesmo.

Link para o comentário

Por que?

Pode parecer besteira, mas não é. Durante todos os anos de carreira e sucesso, e creio que antes disso, o Chespirito sempre foi chamado pelos três nomes: Roberto Gómez Bolaños. Isso se estende dos créditos das séries até comunicados oficiais da imprensa. A abreviação foi inventada pelo SBT no primeiro boletim que saiu no jornal deles na noite de sexta. Em poucas horas, por influência da emissora, mídia especializada inteira já tinha se convencido em chamá-lo assim. Resumo: uma epidemia inteira nasceu por um redator do canal mais feliz do Brasil, na pressa em ser o primeiro a divulgar o ocorrido, ter comido uma letra.

O ponto levantado pelo nosso amigo Joel é excelente. Roberto Bolaños parece nome de protagonista de dramalhão hispânico.

Link para o comentário

Chorei muito, e mesmo agora, ao assistir Chaves e Chapolin, sinto uma forte pressão no peito. Como gostaria que o tempo retrocedesse, meu Deus..

Link para o comentário

Pessoal, hoje faz 7 dias do falecimento de Chespirito... Não sei se todos aqui são católicos, mas gostaria de pedir a todos que são, que mandem celebrar uma missa de sétimo dia para ele em alguma igreja de suas cidades. Tenho certeza que Chespirito que está agora olhando por nós lá de cima ficará muito contente, já que era católico também e esse é a nossa tradição.

Amanhã mesmo pedirei em minha paróquia!!!

Outra coisa, existe um site nos Estados Unidos chamado "find a grave" aonde colocam fotos e biografias de todos os famosos e seus devidos túmulos ou cemitérios. Acabei de colocar de Chespirito, se alguém quiser oferecer uma flor virtual para ele aqui segue o link:

http://www.findagrave.com/cgi-bin/fg.cgi page=gr&GSln=bolanos&GSfn=roberto&GSbyrel=all&GSdyrel=all&GSob=n&GRid=139605666&df=all&

Editado por Renan Fumagalli
Link para o comentário

Chorei muito, e mesmo agora, ao assistir Chaves e Chapolin, sinto uma forte pressão no peito. Como gostaria que o tempo retrocedesse, meu Deus..

É exatamente como me sinto.

Link para o comentário
Onifur Bem da Cara

Eu chorei mesmo foi quando fizeram a ousadia de cortar uma missa quase batendo no Faustão em audiência pra passar o Piripaque do Chaves e depois ver o Murilo no Twitter reclamando.

Bom, não exatamente, sou capaz de me segurar diante de situações desse porte.

Link para o comentário

Eu acho a sonoridade de "Roberto Gómez Bolaños" excelente... Sem o "Gómez" realmente fica estranho. Talvez seja só costume mesmo.

E isso porque o principal sobrenome dele é Gómez, e não Bolaños. A imprensa aqui, sobretudo o SBTeta, vacilou muito chamando ele de Roberto Bolaños.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...