Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • GustavoCH

    52

  • Clark Kent

    23

  • Lucas Fernando

    21

  • Anderson silva

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma matéria sobre a morte de Chespirito:

Morre Reoberto Gómez Bolaños,o querido Chaves

roberto-bolanos.jpg

O criador do Chavo del Ocho, mais conhecido no Brasil como Chaves, faleceu hoje, 28 de novembro de 2014 após sofrer por semanad com diversos problemas de saúde. Nascido no dia 21 de fevereiro de 1929, na Cidade do México, o ator, escritor e comediante começou a trabalhar em rádio e televisão com apenas 21 anos, a princípio como roteirista e, em seguida, como publicitário. Como roteirista, escreveu os textos de dois dos programas mais populares da televisão mexicana: “Comediantes e Canções” e “O estudo de Pedro Vargas.”

O verdadeiro sucesso, porém, chegaria na década de 1970 com o lançamento de um programa em que atuava e escrevia: “Chapolin”. Um ano mais tarde, o multitalentoso Bolaños daria vida a outro personagem: Chaves, que arrebataria multidões de espectadores com seus legendários vizinhos.

Seus personagens, pobres e inocentes, fizeram parte dos lares da América Latina, Espanha e dos Estados Unidos, onde há quatro décadas o programa continua sendo exibido sem interrupções, um feito incomparável na história da televisão mundial. Com sua partida, o mundo perde um de seus heróis mais improváveis, um tipo humilde e alegre tão querido pelas crianças que vivem em todos nós.

Fonte:http://seuhistory.com/noticias/morre-roberto-gomez-bolanos-o-querido-chaves

Editado por gustavofffã
Link para o comentário

Qualquer coisa que eu comentar agora não vai representar o tamanho da minha dor, e muito menos o tamanho da perda que estamos vivendo.

Porra, todo mundo sabia que isso ia ocorrer em breve, mas quando chega o dia, não tem alma que aguente.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Estaba mirando "El Chavo" en la SBT y de pronto colocaron "Plantón SBT" y me enteré que murió Chespirito, después puse al Canal de las Estrellas (Canal 53 en Melo TV Cable) y era verdad.

Link para o comentário

Eu que quase nunca choro, mesmo com morte na família, estou chorando agora.

Chespirito se foi, mas foi embora deixando algo que poucos deixam, um bom legado, ele deixou boas influências, bons ensinamentos, como por exemplo a idade, ela não importa, ela não diz se você é jovem ou velho, você que diz, e também, a felicidade, ela não vem com grana, pelo contrário, ela se dá nas pequenas coisas, gestos, carinhos, risos, entre outros. Ele se foi, mas conseguiu algo que poucos conseguiram.

Eu admito, boa parte do que sou hoje, princípios, personalidade, se deve pelo Chespirito, eu tive a sorte de ter uma boa influência, graças a ele que sou quem sou, um cara de bem com a vida que sempre busca ver as coisas boas, que sempre tenta ajudar, ele me fez uma pessoa melhor.

Só tenho a agradecer à esse gênio, que usando um humor simples, cenário simples, conquistou à todos, e que influenciou, e influencia muitos. Obrigado por tudo Chespirito, descanse em paz, e te desejo muitississíssimos sanduíches de presunto lá no céu, adeus El Chavo Del Ocho. :byecry::byecry::byecry::byecry::byecry:

  • Curtir 2
Link para o comentário

"...mas isso acontece com todos os velhinhos."....e logo depois da notícia do falecimento, o SBT me passa o episódio do aniversário do seu madruga, onde ele acha q vai morrer...

Link para o comentário

Estou muito triste, o dia que nenhum de nós gostaríamos que acontecesse infelizmente chegou, era inevitável pois faz parte da vida, mas bom seria que fosse mais um desse boatos, mas enfim o mestre, Gênio, Mito, o melhor de todos, infelizmente se foi, descanse em paz Roberto Gomes Bolaños, que fez parte da minha vida inteira, pois desde que me conheço por gente assisto Chaves, cresci assistindo, continua assistindo,e vou assistir até o último dia da minha vida, Bolaños infelizmente se foi, mas suas obras são pra sempre, pois Chaves é Eterno!!!

Link para o comentário

pelo menos podemos contar com o SBT para manter Bolaños vivo nas reprises eternas de Chaves...espero q agora voltem com o Chapolin e com alguns episódios ainda perdidos...

Link para o comentário

teria sido melhor ir ver a morte do pelé.....

Pensei nisso quando tomei conhecimento da morte de RGB...
Link para o comentário

Venho por esta confirmar sua morte, acredito por que alguns famosos postaram no twitter.

Veja:

Edgar Vivar @varedg - o 'Seo Barriga'
Roberto, no te vas, permaneces en mi corazón y en todos los corazones de tantos a los que nos hiciste felices. Adios chavito hasta siempre

Enrique Peña Nieto ‏@EPN - presidente do México
México ha perdido a un ícono, cuyo trabajo ha trascendido generaciones y fronteras.

Ivete Sangalo @ivetesangalo - cantora
Roberto Bolaños , tão incrível com o seu personagem "Chaves" me fez sorrir muitas vezes. Lamento tanto

Larissa Riquelme ‏@lari_riquelme - modelo
Descansa en paz, #Chespirito. Nos diste eso que cada vez más escaso y necesario: humor sano y sonrisas

Liniers @porliniers - cartunista argentino
Y ahora... ¿Quién podrá defendernos? #AdiosChespirito

Pedro Neschling ‏@pedroneschling - ator
Bolaños morreu. Deixo meu sincero agradecimento por sua obra. Gênio da raça.

Rafael Cortez ‏@cortezrafa - comediante
Morreu o Chaves! O que era bonzinho, o da TV. Tá entrando no barril no céu debaixo de croques do Seu Madruga nesse momento! Valeu Roberto!

Rodrigo Vesgo - humorista
Que notícia triste! Roberto Gomez Bolaños morreu. Sou muito fã e admirador da história desse grande ídolo. É impressionante a capacidade de divertir com sua simplicidade ultrapassando gerações e décadas na TV. #luto #forca a todos que como eu são fãs de Chaves!

Tata Werneck ‏@Tatawerneck - atriz
Pelo amor de Deus!!! Luto oficial !! Meu maior ídolo! Meu amor!! Minha grande inspiração! Chaves!!!!!! Caraca To chorando q nem uma idiota

Thaíssa Carvalho @carvalhothaissa - atriz
Não creio! Que triste ! Chaves faz parte da minha história. Mesmo depois de assistir mil vezes o mesmo episódio, continuo achando graça! Genial. Um personagem tão singelo e real. Tenho certeza que meus filhos vão se divertir com você Roberto Bolaños. Descanse em paz #ripchaves

Valesca Popozuda ‏@ValescaOficial - cantora
E fica um vazio né? o Roberto Bolaños o eterno #Chaves faleceu. Meus sentimentos a Família dele, e q ele descanse em paz #RIPChaves

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...