Ir para conteúdo

SBT TRANSMITIU FUNERAL DE CHESPIRITO NESTE DOMINGO


Clark Kent

Recommended Posts

Não capturei nada sobre Chespirito no Domingo Legal, só na Eliana.

Quanto a leiga... ela disse "eu confundi com o vestido da bruxa". :tonguemad:

Não assisto o Fantástico e não sabia que passaria algo sobre o funeral, se eu soubesse com antecedência teria esperado no canal para ver a matéria, vou olhar no site agora, mas já ví que são apenas dois minutinhos.

Link para o comentário
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Marília

    25

  • GustavoCH

    14

  • Lucas Fernando

    12

  • Lucas de Brito

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não capturei nada sobre Chespirito no Domingo Legal, só na Eliana.

Quanto a leiga... ela disse "eu confundi com o vestido da bruxa". :tonguemad:

Não assisto o Fantástico e não sabia que passaria algo sobre o funeral, se eu soubesse com antecedência teria esperado no canal para ver a matéria, vou olhar no site agora, mas já ví que são apenas dois minutinhos.

So Agora no Globo News la que Passa a reprise do Fantastico.

Link para o comentário

Também passou no Pânico... Vesgo se emocionou bastante. Foi lindo! ^_^

Link para o comentário

Também passou no Pânico... Vesgo se emocionou bastante. Foi lindo! ^_^

Também fiquei sabendo, mas no Pânico não pude acompanhar por não poder, mesmo. Vou ver depois alguns trechos.

Mas já imagino como deve ter sido na Globo. Sem mostrar vídeos, só com fotos dos personagens e as cenas do funeral. Além, é claro, dos apresentadores falando sobre. Não deve ter durando mais que dois minutos.

Bom, pelo menos eu digo isso já que a Globo tem aversão à Chaves e Chapolin por serem programas da emissora rival. Visto a pulga de reportagem que eles mostraram no Jornal Nacional.

Link para o comentário

O que me deixou mais emocionado foram comentários da Madalena como "Seu Barriga e Quico estiveram na missa" e "Dona Florinda está acompanhando o carro com o caixão". Pareceu um novo episódio, com um história bem triste...

Link para o comentário

Ôh, glória. Ninguém merece aquilo, sinceramente.

Aí vem os Funkeiros e dizem: "Nós estamos homenageando Chaves do nosso jeito!" XD

Eu não vi, pq seria triste demais,mas acompanhei os comentários no shout.

Eu sabia q o Fantástico iria falar alguma coisinha, não seria tão grande é claro,mas diria. Pois o JN e o JH o citaram.

Antigamente quando rolava aquela rivalidade de audiência entre o SBT e a Globo eu até estranharia,mas hj em dia não.

Link para o comentário

Acompanhei todo o programa a tarde, na record e no pânico. Deitei na cama, repassei tudo na mente, e chorei muito. Agora a ficha caiu mesmo. Ver o Vesgo chorando deu ainda mais vontade de chorar também.

Até cobriram bem a matéria. E muito bom o trecho final da Despedida no pânico.

Link para o comentário

Quem está assistindo o SBT Brasil??
Foi impressão minha ou após a matéria dos fãs CH em Acapulco a apresentadora Rachel voltou chorando??
Eu tenho quase certeza que sim!!!! Ela é fã, desde sexta-feira deu pra notar isso!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...